Caso você esteja planejando fazer sexo nas festas de fim de ano, saiba que você não está sozinho. Uma pesquisa realizada pela "ONE Condoms" falou com duas mil pessoas e descobriu que 62% delas estão planejando transar durante as festas de final de ano. Apesar de esta ser uma época em que muita gente visita os familiares que moram longe, deixar a vida sexual de lado não é uma opção para algumas pessoas, mesmo que isso signifique transar com um integrante da família a um cômodo de distância.

Leia também: Veja 10 dicas de como fazer uma decoração de Natal segura 

Muitos casais estão planejando fazer sexo nas festas de fim de ano mesmo comos familiares por perto
Shutterstock
Muitos casais estão planejando fazer sexo nas festas de fim de ano mesmo comos familiares por perto

Nesse momento, o mais importante é conseguir ser silenciosa ao ter relações sexuais em uma casa cheia de pessoas. Se você gritar durante um orgasmo e acordar os seus tios, provavelmente acabará se tornando bastante impopular entre os integrantes da família. Então, como conseguir fazer sexo durante as festas de fim de ano e ser discreta ao mesmo tempo?

Leia também: Veja como os hábitos de quem vê pornografia mudam na época do Natal

A pesquisa descobriu que mais de 30% daqueles que estão planejando transar durante esta época escolherão uma posição especial que eles consideram silenciosa: a da conchinha. Esta posição - em que os parceiros se deitam virados para o mesmo lado como se fossem dormir juntinhos - é uma boa opção porque, além de não permitir movimentos muito frenéticos, ela empurra a cama em um sentido que evita a clássica cabeceira batendo na parede e fazendo barulho.

A posição
Renato Munhoz/Arte iG
A posição "De ladinho" foi a mais escolhida por casais que querem fazer sexo sem chamar atenção

Quando você pensa em fazer um sexo silencioso, é comum começar a se perguntar algumas coisas. A cama vai se mexer muito? A madeira embaixo do colchão faz muito barulho? Para fugir desses problemas, transar no chão pode ser uma opção mais silenciosa e discreta. Nele, você pode fazer posições como “Cachorrinho” e “Cavalgada”.

“Cachorrinho” e “Cavalgada” são boas posições para casais que vão fazer sexo no chão
Renato Munhoz/Arte iG
“Cachorrinho” e “Cavalgada” são boas posições para casais que vão fazer sexo no chão

O timing também é tudo! O horário mais seguro para transar provavelmente será no meio da noite, momento em que o restante das pessoas está adormecendo e não tem criança acordada, correndo e tagarelando sobre o Papai Noel. Mas, mesmo assim, é preciso tomar cuidado com a casa inteira em silêncio, já que até o gemido mais baixo pode ser escutado por alguém que ainda não conseguiu dormir.

Leia também: Três dicas de como apimentar a vida sexual nesta época natalina

Outra opção é transar durante o banho. O barulho do chuveiro pode ser um bom disfarce para os gemidos e, em vez de fazer no meio da noite, tentem acordar mais cedo do que todos os outros e entrem juntos no banheiro.

Não fazer sexo

Se você quiser transar mas acha que o risco de alguém ouvir não vale a pena, não tem nenhum problema. Lembre-se de que não há nada de errado em passar alguns dias sem fazer sexo; é perfeitamente normal não sentir excitação quando se está cercado por familiares em clima de fim de ano.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!