O que você faria se cruzasse o país especificamente para um encontro e fosse abandonada pela pessoa que ia ver? Isso aconteceu com Leah, uma jovem norte-americana que viajou sozinha do Texas até a Flórida para encontrar um rapaz que ficou arrumando desculpas para não vê-la e a deixou sozinha, mas, graças à motorista de Uber que conheceu logo após ser decepcionada, ela pôde se vingar do moço e ainda teve uma noite um bocado divertida. 

Leia também: Mulheres se unem para desmascarar traição dos maridos; confira a história

Tentando alegrar a passageira, La Loba ficou amiga de Leah e ainda salvou a moça de um encontro desastroso
Reprodução/Twitter @vickto_willy
Tentando alegrar a passageira, La Loba ficou amiga de Leah e ainda salvou a moça de um encontro desastroso


Vingança, soninho gostoso e amizade verdadeira

A história de Leah foi compartilhada no Twitter pela própria motorista, identificada na rede social como La Loba, e o tuíte inicial da sequência já tem mais de 134 mil compartilhamentos e 575 mil curtidas. Durante esta semana, a moça contou que buscou uma passageira e, ao perguntar como estava o dia dela, a jovem começou a chorar desesperadamente por conta de um encontro que deu completamente errado.

“Eu estava dirigindo para a Uber hoje e essa garota entrou no carro. Perguntei como o dia dela estava e ela começou a chorar. Me contou que veio sozinha do Texas para encontrar um cara e ele a abandonou, então eu fiz o que gostaria que alguém fizesse por mim. Eu a convidei para sair comigo e meus amigos”, explica a motorista.

Conforme conta La Loba, a passageira em questão (Leah) estava muito desesperada e explicou que já estava na Flórida há dois dias, mas que passou esse tempo todo sozinha no hotel sem sequer encontrar o rapaz que havia prometido vê-la. Sendo assim, a motorista prontamente contou a história para os amigos e prometeu mostrar a cidade à Leah para que a viagem não fosse completamente perdida.

Ao saberem da história, os amigos da motorista se ofereceram para dar uma surra no rapaz que largou Leah plantada sem motivo algum, mas a moça pediu que eles não o fizessem, dizendo que o karma o encontraria mais cedo ou mais tarde. Ela só não sabia o quão cedo isso iria acontecer.

“Atualização: Meus amigos e eu nos oferecemos para dar uma surra no cara por ela mas ela educadamente recusou e disse que o karma pegaria ele... Amiga, o karma pode pegá-lo, mas minhas mãos são mais rápidas”, brinca La Loba.

A história de Leah, porém, só piora. Segundo La Loba, a pobre jovem contou que o rapaz foi encontra-la no hotel em que ela estava hospedada, mas, antes, perguntou se havia algum lugar escondido onde ele pudesse estacionar porque não podia ser visto. De acordo com o tal homem, ele era jogador de um time de futebol americano e o treinador ficaria bravo se o visse por lá. “Estou muito irritada, ele claramente está escondendo algo. O que vocês acham?” questiona a motorista, pedindo a opinião dos seguidores que estavam acompanhando a história.

Leia também: Internautas compartilham histórias hilárias de encontros desastrosos

Como prometido, La Loba levou Leah para uma festa com todos os amigos. Com as emoções à flor da pele por conta do “date” decepcionante, a motorista relata que a amiga passou um pouquinho dos limites na hora de beber.


“Atualização: Ela pulou do palco e surfou na galera. Não tenho palavras. Isso acabou se tornando uma responsabilidade maior do que eu havia imaginado. Ela está de coração partido. As emoções dela estão por toda parte e o álcool potencializou tudo isso. Eu não me arrependo, ao menos ela está se divertindo”, relata La Loba. Bom, estava tudo indo relativamente bem, até que, bom... O rapaz que decepcionou Leah surgiu no lugar onde elas estavam.

“Atualização: o nome dele é Aaron King. Ela está do lado de fora da festa. Tentei dizer para ela não telefonar. Baseado nas desculpas que ele usou para evitar vê-la, ou ele tem uma namorada, ou é um sociopata. Ele literalmente disse à ela que ‘precisava ir embora para passar creme no rosto’, que mentira é essa?”, afirma a motorista.

La Loba, no entanto, não deixou barato. De acordo com os tuítes dela, Aaron chegou a dizer que não podia ser visto com Leah por ser um atleta. “Eu perguntei a ele como isso importaria se ele nem tinha jogos nesta temporada. Por favor, dê uma desculpa melhor”, exclama a moça. Foi então que ela decidiu sanar a sede de vingança dos seguidores que estavam acompanhando a saga dando a eles o Instagram de Aaron.

“Atualização: eu acabei de dizer a ele para ele se cuidar porque eu ia expor o nome de usuário dele para minha família do Twitter. Alguém conhece esse idiota? Ele diz ser um atleta do Florida State. Que bom que ele pensa que pode tratar garotas como quiser sem o tiro sair pela culatra”, desafia La Loba.

Enquanto os seguidores da moça cuidavam da situação, La Loba levou Leah de volta ao hotel.

“Atualização: Ela está segura e de volta ao hotel. Eu preciso levar meus outros amigos para casa. Mas prometi que daria uma olhada nela pela manhã e a levaria ao aeroporto para pegar o voo. A noite foi louca, mas valeu a pena. Estou feliz em ter conhecido minha nova amiga Leah”, conta La Loba, para o deleite dos seguidores, que começaram a enviar mensagens de apoio e aprovação.




"Eu quero ser sua amiga".




"Diga à Leah que se ela morar perto de Dallas, podemos ser amigas!".




"Ninguém ama mulheres como mulheres. Nós somos verdadeiramente incríveis".

Leia também: Veja quais são as melhores e piores opções de comida para um encontro

No dia seguinte, La Loba se despediu da nova amiga.

“Ela está indo para casa. Texas, cuide bem dela”, afirma a motorista. Moral da história? Às vezes, um encontro ruim pode render uma amizade inesperada!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!