Para quem viaja na classe econômica, aviões normalmente são apertados, lotados e um tanto quanto desconfortáveis, tornando o local completamente inapropriado e bastante desconfortável para uma rapidinha, certo? Bom, alguns casais discordam. Fazer sexo no avião é um fetiche para muita gente e, em inglês, há até um termo para quem já fez, os participantes do “mile high club”.

Leia também: Confira nove lugares em que você nunca deve nem cogitar fazer sexo

Fazer sexo no avião é um fetiche para muitos, mas pode ter consequências bastante constrangedoras
Shutterstock
Fazer sexo no avião é um fetiche para muitos, mas pode ter consequências bastante constrangedoras

Além do possível desconforto, há a (grande) possibilidade de as pessoas serem vistas fazendo sexo no avião por outros passageiros, crianças e até comissários de bordo, o que pode gerar outros tantos problemas. Ainda assim, até algumas celebridades – como Kim Kardashian – admitem fazer parte do tal “mile high club”. No Reddit (rede social de fóruns), diversos internautas e funcionários de companhias aéreas compartilharam fatos sobre a prática; confira algumas dessas histórias:

Banheiros indiscretos

Pensar em transar no banheiro do avião pode ser parte do fetiche e a cena já foi vista em alguns filmes por aí. Mas na vida real, há uma grande chance de ser pego no meio do ato e provavelmente essa pessoa já teve alguma experiência com esse flagrante. Veja o alerta que ele fez na rede social:

“Todo mundo deveria saber que todos os banheiros em todas as aeronaves podem ser abertos pelo lado de fora, mesmo quando trancados pelo lado de dentro. A maior parte dos passageiros não sabe como, mas, acreditem, todos os integrantes da tripulação sabem”, afirma o usuário identificado como “drrhythm2”.

Tripulação camarada

Às vezes, ser pego no flagra pode não ser a coisa mais traumatizante do mundo, como nessas duas situações relatas pela usuária "ironmaven".

“Ex-comissária de bordo aqui: em um voo, uma amiga comissária encontrou uma tentativa [de sexo no avião] no banheiro da primeira classe e antes de entender o que estava acontecendo, apenas disse: 'Desculpe, uma pessoa no lavatório por vez'. Eles apenas deram de ombros, voltaram às poltronas e o homem disse: 'Na última vez, nós fizemos'".

O relato continua com o segundo caso: "Outra comissária uma vez pegou duas pessoas no ato, deu um pequeno susto neles e, depois, ela e o comandante os parabenizaram em segredo”. 

Leia também: Confira cinco fetiches incomuns que você provavelmente não conhece

Voo particular

Pode ser que você outro tipo de sorte. Esse casal, além de contar com a ajuda e discrição da tripulação, nem precisou se espremer no banheiro da aeronave.

“Quando eu e minha esposa estávamos partindo para nossa lua de mel, pegamos um voo noturno, em um avião pequeno e em um aeroporto regional, então seríamos só quatro passageiros no total. Minha esposa estava usando o véu dela, então era bem óbvio que estávamos em lua de mel.

Quando embarcamos, o capitão estava na cabine, disse 'oi' e então perguntou se nós havíamos usado uma limusine no caminho para o casamento. Nós dissemos que não e ele respondeu: ‘Bom, então essa será a limusine de vocês, as outras duas pessoas perderam o voo, então serão apenas vocês dois’. Nós fomos até os assentos na fileira em que fica a saída e quando a comissária de bordo começou os serviços, ela perguntou se nós queríamos algo para beber, cortesia do capitão.

Nós pedimos algumas bebidas e, quando ela as trouxe, também nos deu alguns cobertores extra e disse: ‘O capitão disse que se vocês fizerem bagunça, terão de limpar’. Ela nos deu as bebidas, os cobertores e foi para o assento dela. Eles desligaram todas as luzes da cabine (a comissária deixou a luz de leitura dela ligada) e nós partimos. Nos fizemos sexo em um avião, e não esmagados dentro do banheiro. Melhor voo de todos”, conta o usuário “my-rexatemyplatypus”.

Dica de experiente

Mas se quiser mesmo arriscar o banheiro, aí vai uma dica de quem conseguiu concluir a missão sem ser interrompido. “No banheiro, o trocador se desdobrava sobre o vaso sanitário. Ele tinha a altura perfeita para minha parceira sentar-se virada para mim. Ela colocou os pés apoiados na parede e aconteceu. Não foi ruim porque a altura do trocador era perfeita”, relata o usuário identificado como “dnifdoog”.

Leia também: Confira sete lugares e situações em que fazer sexo pode ser perigoso

E você, arriscaria uma corrida indiscreta ao lavatório para fazer sexo no avião ou prefere dormir e esperar chegar ao destino? Apesar de muitas pessoas curtirem a ideia, é sempre bom lembrar que, além de um possível micão, o ato pode deixar outros passageiros desconfortáveis e até gerar confusões a bordo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!