Você acredita em “felizes para sempre”? Está cada vez mais difícil, já que os casamentos estão se tornando cada vez mais curtos e os motivos que não estão mais “prendendo” as pessoas nas relações são bem variados. Entretanto, há casais que, sem dúvidas, foram feitos um para o outro. É o caso dos adoráveis britânicos June e Jeff, que comemoraram recentemente 70 anos de casamento e têm uma fórmula bem simples para a felicidade a dois. 

Leia também: O amor e suas diversas formas

June e Jeff celebram 70 anos de casamento e garantem que o segredo é dar muitos beijos
Reprodução/ITV
June e Jeff celebram 70 anos de casamento e garantem que o segredo é dar muitos beijos


O casal se conheceu quando cada um tinha 12 anos, e sete anos depois já estavam se casando no civil. “Eu não usei vestido de noiva, pois tudo que compramos foi com cupons”, conta June em entrevista ao programa britânico “This Morning”. A idosa também fala que a mãe dela foi quem fez o bolo de casamento e que a lua de mel foi em Blackpool, na Inglaterra.

Eles seguiram felizes durante todos esses anos e, analisando a realidade atual, os eternos apaixonados veem como algo raro o fato de estarem há 70 anos juntos. “Penso que no futuro não haverá muitos casais como nós porque as pessoas não se casam ou quando casam, fazem isso depois dos 40 anos", expõe June.

Leia também: Após morte de mulher vítima de câncer, marido faz lua de mel com foto da amada

Fórmula de sucesso

Você deve estar se perguntando qual é o segredo para manter uma união por tanto tempo e os pombinhos dão a receita. “Nós simplesmente adoramos estar juntos, nos doando um para o outro o tempo todo”, afirma June, e Jeff adiciona “Nosso real segredo são muitos beijos”. 

Outro segredo deles é um não vive sem a companhia do outro. “Eu sempre gostei da companhia dela. Compartilhamos tudo: feriados, caravanas, até música, costumava cantar muito para ela”, relata Jeff.

O casal tem plena certeza de que é feliz, mas não esconde que, às vezes, rolam algumas briguinhas. “Nós discutimos. Não é normal se você não briga”, diz June aos risos. Durante todos esses anos, a união deu muitos frutos. Os britânicos são pais de cinco filhos, têm 15 netos e 11 bisnetos.

Leia também: Noivos têm casamento de R$ 116 mil bancado por estranhos, e o motivo é comovente

História que inspira

O relato inspirador dos idosos que se casaram em 1947 e este ano celebra 70º aniversário de casamento ganhou as redes sociais e diversos usuários do Twitter começaram a compartilhar a história desejando viver um amor parecido. Bom, mas quem não gostaria de um relacionamento assim?!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!