Para muitas pessoas, a música é algo que deve estar presente no máximo de momentos possíveis. Há quem diga que ouvir música durante o expediente no trabalho ou em uma maratona de estudos aumenta a produtividade e, de acordo com estudos, ter aquela playlist bacana para a hora do treino na academia garante resultados melhores. Por que, então, seria diferente durante o sexo?

Para 90% dos brasileiros, ter uma playlist preparada para tocar na hora H dá um
Shutterstock
Para 90% dos brasileiros, ter uma playlist preparada para tocar na hora H dá um "up" na performance sexual

De acordo com uma pesquisa  realizada com 2 mil pessoas pelo serviço de streaming Deezer em parceria com a especialista internacional em sexualidade e relacionamentos Tracey Cox, 90% dos brasileiros afirmam que colocar uma boa playlist para tocar na hora H é gostoso e até ajuda na performance – mais até do que tomar um vinho, hábito que recebeu 37% dos votos.

Se você se animou com a ideia e quer testar, mas não sabe quais músicas selecionar, por que não se inspirar no Rock in Rio? Este é o último final de semana do festival e, pensando nisso, fizemos uma seleção de canções de algumas das bandas que já passaram ou ainda vão passar por lá até este domingo (24); confira a lista:

Maroon 5

Além de o vocalista da banda, Adam Levine, tirar o fôlego de muita mulher por aí, algumas músicas da banda – que se apresentou duas vezes no festival na semana passada – podem ser uma ótima trilha sonora para o momento em que você perde o fôlego embaixo dos lençóis. Para os mais românticos, “Sugar” é uma boa pedida, enquanto “This Love” é uma opção um pouco mais animada. Agora, para realmente criar um clima entusiasmado aposte em“Animal” e “Harder to Breathe”.

5 Seconds of Summer

Esta é para quem já saiu da adolescência, mas não consegue se livrar do gosto musical adolescente. A banda australiana composta por quatro rapazes veio ao Brasil pela primeira vez e animou o Rock in Rio, mas também pode animar outros momentos. “Girls Talk Boys” e “She’s Kinda Hot” são opções com uma batida gostosa, enquanto “She Looks So Perfect” tem uma pegada mais romântica. Para os animadões de plantão, “Don’t Stop” é uma boa pedida, além de ter um nome levemente sugestivo (que, em português, seria “não pare”).

Leia também: Confira uma lista de músicas para se inspirar e fazer uma dança sensual

Shawn Mendes

Outro ídolo adolescente, o jovem músico é dono de uma voz poderosa, de baladinhas e canções sofridas que fazem a cabeça dos mais românticos. “Mercy”, “No Promises” e “Treat You Better” são algumas opções mais sérias, enquanto “Lights On” dará um toque amorzinho à sua lista de músicas.

Fergie

É claro que a diva que sacudiu o Rock in Rio ao lado da incrível Pabllo Vittar não poderia ficar de fora. Se você curte música pop, “Glamorous” é um dos hits mais famosos da cantora e pode ser uma boa pedida para o momento em que o clima esquentar.

Justin Timberlake

Romântico e capaz de arrancar suspiros com apenas alguns passos de dança, Justin Timberlake também apresentou no Rock in Rio alguns hits que podem fazer parte de sua listinha de músicas para o sexo. Em momentos mais calmos, a fofa “Mirrors” é uma boa pedida, enquanto “My Love” é uma opção mais animadinha. Se as coisas estiverem pegando fogo, porém, “SexyBack” é a escolha perfeita (e nós sabemos que você já está cantando o refrão só em ler isso).                                          

30 Seconds to Mars

Liderada por Jared Leto, a banda se apresenta neste domingo no festival e sempre leva a plateia à loucura. Apesar das letras viajadas, o ritmo de algumas das músicas da banda podem contribuir com o clima na hora H, como “Conquistador” – para um sexo selvagem – e “Hurricane” – um pouco mais calma e sedutora. “Attack” também é uma boa opção para quando está tudo bem, mas bem quente.

Aerosmith

Fundada nos anos 70, a banda liderada pelo animado Steven Tyler coleciona canções que vão de extremamente românticas a completamente românticas. Para uma noite de amor calma e romântica, “Cryin’”, “Crazy”, “What it Takes” e – é claro – “I Don’t Wanna Miss a Thing” não podem faltar. Se sua pegada for mais animada, “Falling in Love” e “Pink” vão se encaixar perfeitamente em sua playlist.

Bon Jovi

É claro que a banda do sempre sedutor Jon Bon Jovi não poderia faltar. O grupo, que se apresentou na sexta-feira (22) no Rock in Rio, tem algumas das músicas mais propícias para sua playlist de sexo. “Always” é, com certeza, para os que estão loucamente apaixonados. “Bed of Roses” pode, como o nome da música (“cama de rosas”) já diz, vir acompanhada de uma noite super produzida, com direito a pétalas de rosa espalhadas pelo quarto. Sedutora, “Diamond Ring” é uma ótima pedida para um sexo lento, enquanto a sugestiva “Lay Your Hands on Me “ (“ponha suas mãos em mim”) garante um clima mais animadinho. 

Def Leppard

Estas sugestões são para aqueles que gostam de um rock clássico “farofa”, no estilo anos 80. Quem se identificar com esse tipo de música pode curtir o ritmo de “Pour Some Sugar On Me” e “Animal” na hora H.

Leia também: Criatividade ou crueldade? Jovem termina namoro utilizando uma playlist

Guns n’ Roses

Uma das bandas mais lendárias do rock, o Guns não tem muitas daquelas músicas para lá de românticas, mas os dois maiores hits do grupo liderado por Axl Rose (que se apresenta nesta noite no festival) podem gerar um clima divertido e até selvagem para sua playlist. Estamos falando da clássica “Sweet Child o’ Mine” e da caótica “Welcome to the Jungle”.

É claro que, na hora de criar uma playlist para esse tipo de ocasião, as opiniões de quem estará lá no momento é o que mais conta, mas se você foi ao Rock in Rio e já está com saudades ou está se preparando para o último fim de semana do festival e ama ter músicas para ouvir em cada momento da vida, basta baixar a listinha que preparamos e aproveitar!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!