Buscando uma forma criativa de fazer o pedido de casamento, o britânico Dan Jones resolveu fazer uma brincadeira envolvendo a profissão da parceira em pleno aeroporto de Cardiff. Hayley Quinn é optometrista (profissional que investigação das anomalias visuais) e, por isso, ele resolveu fazer a clássica pergunta em forma exame de olho usando a tela do balcão de informações.  

Leia também: O amor e suas diversas formas

Mulher é surpreendida com pedido de casamento em meio a aeroporto e funcionários sabiam de tudo
Reprodução/Daily Mail
Mulher é surpreendida com pedido de casamento em meio a aeroporto e funcionários sabiam de tudo


O casal estava prestes a ir para o exterior, em uma viagem de férias para Corfu, na Grécia, mas de fazer o check-in para embarcar no voo, a equipe do aeroporto fingiu que havia um problema no sistema e Hayley mal podia imaginar isso que tudo fazia parte do pedido de casamento surpresa.

“Dan entrou em contato conosco há alguns meses, quando ele começou a planejar sua proposta, e, desde então, mantivemos contato regularmente para garantir que tudo acontecesse sem problemas”, afirma um porta-voz do aeroporto ao portal britânico “Daily Mail”. “Nós amamos a ideia criativa e peculiar dele e trabalhamos juntos, como uma equipe, para ajudá-lo”, completa.

Leia também: "Ser casada pelo Batman foi divertido", diz noiva de casamento nada convencional

Ela disse "sim"

Em meio à confusão armada pela companhia, a noiva estava confusa, até que acabou olhando para cima e foi surpreendida com uma mensagem especial estampada na tela do guichê da companhia aérea. Assim como nos exames de olhos, Dan utilizou letras grandes e pequeninhas para perguntar a optometrista: “Hayley, quer se casar comigo?”. Logo após, Dan ajoelhou e mostrou as alianças.  

Leia também: Operadora de cartão de crédito dá milhas à recém-separada e atitude viraliza

A resposta da especialista em olhos foi “sim” e os funcionários e turistas que estavam em volta vibraram e aplaudiram muito. “Foi uma surpresa maravilhosa, muito distante de uma proposta convencional”, afirma a noiva.

Viagem para comemorar

Após o pedido de casamento, o casal embarcou esbanjando felicidade para o destino de férias. “Estamos encantados por tudo que foi planejado ter dado certo, por Hayley dizer 'sim' e por eles estarem agora a caminho das ilhas gregas para comemorar em uma linda viagem”, relata o porta-voz do aeroporto. Um amigo próximo do casal garante que eles não poderiam estar mais felizes e eles estão respirando amor por aí. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!