De acordo com estudos, sexo é, sim, uma das coisas mais importantes em um relacionamento. Por funcionar como um “veículo” para que haja mais afeto e proximidade entre os parceiros, manter a vida sexual movimentada ao longo de um relacionamento de muitos anos é algo desejado pela maioria dos casais. Apesar de o conjunto todo ser importante, de acordo com uma pesquisa recente, há uma prática que, mais do que importante, é essencial: o sexo oral.

Leia também: Mulheres revelam o que não deve acontecer na hora de fazer oral nelas

De acordo com o estudo, sexo oral é essencial em um relacionamento para 72% das mulheres e 85% dos homens
Shutterstock
De acordo com o estudo, sexo oral é essencial em um relacionamento para 72% das mulheres e 85% dos homens

O estudo foi conduzido por especialistas do site “Victoria Milan” – rede social para quem busca relacionamentos extraconjugais –, que consultaram a opinião de mais de 9,1 mil mulheres e homens ativos na comunidade para saber o quão importante é o sexo oral tanto em relações fixas quanto em affairs. A resposta? Para 72% das mulheres e 85% dos homens, o ato é algo essencial que não deve deixar de acontecer com o passar dos anos.

De acordo com o estudo – e sem surpresas –, a maior parte tanto dos homens quanto das mulheres (94% deles e 89% delas) gosta de receber o oral. Outra descoberta da pesquisa é a de que, felizmente, a maioria das pessoas também está disposta a praticá-lo, já que 77% das mulheres e 72% dos homens afirmam gostar de fazer oral no parceiro ou na parceira.

Leia também: São Paulo é a cidade com mais casos extraconjugais do mundo; leia mais

Segundo o CEO da empresa, Sigurd Vedal, praticar oral é um ato que representa intensa intimidade, desejo e confiança. “Se seu parceiro sempre se deita e aproveita o ato, mas só retribui de vez em quando, você provavelmente pode dizer que ama essa pessoa mais do que ela te ama”, afirma na pesquisa. E alguns dados levantados pelo estudo dão base para a afirmação: segundo o estudo, 91% das mulheres e 87% dos homens se sentem mais impelidos a fazer oral no parceiro ou parceira quando estão apaixonados por essas pessoas.

Outro dado levantado pela pesquisa é animador para aqueles que mandam muito bem no oral, mas não são tão bons de cama em geral: 57% das mulheres e 66% dos homens consultados afirmam que continuariam na relação se estivessem recebendo um oral excepcional, mesmo que o restante das experiências não fossem tão boas assim.

Leia também: Especialista dá 5 dicas de como arrasar na hora do oral; confira

E nos "affairs"?

De acordo com o estudo, o sexo oral não é algo essencial apenas em relacionamentos fixos e duradouros. Os dados levantados pela equipe mostram que a prática é tão necessária que 65% das mulheres e 68% dos homens terminariam com um amante caso não estivessem recebendo oral suficiente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!