Nos últimos dias, o frio tem tomado cada vez mais conta do Brasil. Na última segunda (21), São Paulo teve a segunda tarde mais fria do ano, fazendo com que os termômetros chegassem aos 12,5ºC à tarde, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inemt). Nesse frio, a preguiça acaba dominando as pessoas e tirar as roupas para transar em algumas posições sexuais pode ser um esforço e tanto.

Leia também: Qual a melhor posição para o sexo oral? Escolha suas preferidas aqui

Algumas posições sexuais podem ajudar a driblar aquela preguicinha de fazer sexo durante dias mais gelados
Shutterstock
Algumas posições sexuais podem ajudar a driblar aquela preguicinha de fazer sexo durante dias mais gelados

Pensando nisso, o Delas separou dez posições sexuais em que o casal pode confortavelmente continuar de roupas ou contar com a ajudinha do edredom (sem sufocar ninguém, é claro). Veja como cada uma delas funciona aqui  e, depois, vote nas suas favoritas abaixo:




Ajudinha extra

É claro que algumas posições sexuais mais aconchegantes ajudam – e muito! – na hora de driblar a preguiça de fazer sexo no frio, mas há ainda outros acessórios e práticas que podem dar uma ajudinha extra. Apostar em preliminares mais lentas é a primeira delas. Você pode investir em carícias nada sutis enquanto os dois ainda estão vestidos e demorar bastante tempo nessa brincadeira antes de retirá-la.

Dias frios também são ótimas oportunidades para incluir alguns alimentos na hora do sexo. Champanhe e gelo são dois queridinhos, mas, no inverno, a ideia é apostar em chocolate derretido (e morno), chantilly e outras guloseimas docinhas. Nessa hora, cosméticos sensuais também podem ser de grande ajuda, já que alguns deles são comestíveis. Há ainda aqueles que provocam sensação de calor, ótimos para uma massagem aconchegante e excitante ao mesmo tempo.

Leia também: Fora da cama! Dez posições para testar quando estiver longe do quarto

Outra dica interessante é levar o rala e rola para outro lugar. Que tal, por exemplo, uma banheira? Além de ser uma fantasia para muita gente, a água quente pode ser bastante aconchegante. No entanto, é importante lembrar que preguicinha é diferente de falta de vontade. Se alguém não quer fazer sexo com você, seja no calor, no frio ou em qualquer uma dessas posições sexuais, a escolha é dela, afinal, o fator mais importante na hora do sexo é o consenso.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!