Um homem viralizou após publicar uma declaração de amor para a esposa em seu Facebook. Na carta aberta, Robbie Tripp, da Califórnia, nos Estados Unidos, diz o quanto é apaixonado pela mulher Sarah Tripp e pelo corpo dela. Além disso, ele faz uma reflexão sobre como os homens precisam parar de se importar com padrões de beleza e apreciar o corpo de mulheres reais.

Leia também: O amor e suas diversas formas

A declaração de amor publicada por Robbie Tripp para sua esposa Sarah Tripp tem milhares de compartilhamentos
Reprodução/Facebook/Sarah Tripp
A declaração de amor publicada por Robbie Tripp para sua esposa Sarah Tripp tem milhares de compartilhamentos

“Eu amo essa mulher e seu corpo curvilíneo”, ele começa dizendo na declaração de amor . Robbie conta que, quando era adolescente, era frequentemente provocado pelos amigos porque sentia atração por mulheres consideradas “cheinhas”. “Quando eu me tornei um homem, comecei a aprender sobre questões como o feminismo e como a mídia marginaliza mulheres ao retratar um padrão específico de beleza, eu percebi quantos homens compraram essa mentira”, escreveu ele.

Leia também: Em casamento radical, casal oficializa união em queda de montanha-russa

"Para mim, não há nada mais sexy do que esta mulher aqui: coxas grossas, quadris largos, braços fofos, etc. Sua forma e tamanho não serão destaques na capa da revista 'Cosmopolitan', mas são o destaque da minha vida e no meu coração. Não há nada mais sexy para mim do que uma mulher curvilínea e confiante", diz ele em trecho.

Ao final, ele ainda deixa um recado para os homens. "Caras, repensem sobre o que a sociedade diz que vocês devem desejar. Uma mulher real não é uma estrela pornô ou um manequim de biquíni ou a personagem de um filme. Ela é real", diz Robbie. Ele finaliza dizendo que que uma mulher real tem lindas marcas de estrias e covinhas fofas nos quadris.

Reação na web

A foto já tem mais de 200 mil reações e 163 mil compartilhamentos. Entre os comentários, mulheres aparecem elogiando à publicação. “Linda... Eu li isso para a minha linda filha para empoderá-la! Impressionante”, comentou uma usuária. “Precisamos de mais homens como você”, disse outra.

Leia também: Noiva desafia previsões médicas e emociona a todos no casamento

Mas, apesar de a maioria das respostas sobre a declaração de amor serem positivas, Robbie recebeu críticas por tentar definir o que é uma mulher real. “Eu gostei da mensagem no geral, mas por favor, não diga às mulheres o que é uma mulher real. Nós viemos em todas as formas e tamanhos e criticar as pessoas magras não é certo também”, comentou uma das internautas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!