De acordo com Cátia Damasceno, especialista em sexualidade e criadora do projeto “Mulheres Bem Resolvidas”, o sexo oral é uma das práticas sexuais preferidas dos homens, e costuma brincar dizendo que a prova disso é o fato de que existem diversos nomes para a mesma coisa. Porém, por mais que seja uma prática comum, a especialista conta que muitas mulheres têm dúvidas sobre qual é a melhor forma de entrar de cabeça na preliminar mais famosa do mundo (para eles). 

Leia também: Entenda as diferenças e semelhanças entre pompoarismo e fisioterapia pélvica

Da mesma forma que o momento do sexo oral no homem é de entrega total, o oposto (oral nela) também deve ocorrer
Shutterstock
Da mesma forma que o momento do sexo oral no homem é de entrega total, o oposto (oral nela) também deve ocorrer

Cátia afirma que o sexo oral requer muita confiança, já que é um momento de entrega (ou seja, a hora de se dedicar apenas ao prazer da outra pessoa). Ainda assim, a especialista destaca que o inverso também é verdadeiro e que o momento em que o homem se dedica inteiramente a mulher deve ser trabalhado. “Uma hora é da caça, outra é do caçador”, brinca ela. Confira três posições para testar e inovar durante a prática (sem se esquecer da camisinha caso haja algum problema com gosto ou se o parceiro não for fixo):

1. Ela deitada, ele de pé

Nesta posição, a mulher se deita na cama e fica com a cabeça na beiradinha, enquanto o homem fica em pé na frente dela. Dessa forma, é ele quem fica no domínio da situação. “Nesse momento, é mais fácil de fazer a chamada garganta profunda, que pode dar mais prazer ao homem, a não ser que a mulher sinta desconforto com a penetração mais profunda e próxima da garganta”, indica a especialista.

Leia também: Confira cinco formas de ser irresistível na hora de conquistar alguém

2. Ele deitado

Considerada a preferida das mulheres, esta posição dá total controle a ela, já que o homem apenas se deita e curte o momento. Segundo a especialista, apesar de a posição ser comum, há uma forma de incrementá-la. “A questão é que muitos homens parecem precisar de um estímulo visual, então fica bacana quando ele tem um travesseiro para poder ver o que você está fazendo lá embaixo”, conta, garantindo que eles adoram assistir à cena.

3. Ele em pé, ela de joelhos

Esta posição – que pode ser mais ou menos confortável de acordo com a altura dos parceiros –  costuma agradar os homens por criar uma situação de submissão durante o sexo oral. Mesmo assim, Cátia destaca que o poder do sexo oral fica todo nas mãos da mulher, que define tudo no momento. “E uma almofada pode ser uma boa para não machucar o joelho”, brinca a especialista. Tem mais dúvidas sobre sexo? Acompanhe a coluna da Cátia Damasceno  no iG Delas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!