Se você está solteira, pode ser que você queira ficar irresistível para aquele bonitão que mora no andar de cima. E mesmo as esposas e namoradas buscam formas de resgatar aquilo que atraiu o parceiro no começo do namoro com dicas para conquistar um homem.

Leia também: Veja dicas e um passo a passo para arrasar no striptease

Cátia Damasceno dá dicas para conquistar um homem na coluna desta semana. Confira
shutterstock
Cátia Damasceno dá dicas para conquistar um homem na coluna desta semana. Confira


Segundo Cátia Damasceno, colunista do Delas e criadora do programa Mulheres Bem Resolvidas, existem algumas atitudes que podem te fazer uma mulher ficar irresistível e chamar atenção. E as dicas para conquistar um homem  estão em suas mãos.

“A melhor forma de deixar um homem caidinho por você tem muito mais a ver com as suas atitudes do que você pensa”, explica. Ela lista 5 passos importantes:  

1. Seja você mesma

Segundo a especialista, as mulheres autênticas e com gostos peculiares costumam atrair mais a atenção dos homens. “Se tem uma coisa que afeta a atração deles é aquela mulher que é ‘maria-vai-com as outras’”, explica. Para mostrar mais autenticidade, é importante atentar para o próximo passo.

2. Conheça mais a si própria

Cátia conta que, para ser autêntica, é importante buscar mais autoconhecimento. “Pode parecer estranho, mas para você conseguir ser mais atraente e conquistar o parceiro, é importante saber ficar sozinha”, explica. “Tire alguns minutos do dia para se conhecer, seja para ler um livro, ficar com seus pensamentos, e até mesmo encontrar prazer com você mesma em um momento de masturbação ”, sugere, destacando que esse é o caminho para ser mais independente.

3. Cuide-se... para si mesma

Passar cremes, perfumes e maquiagem são formas de se cuidar. No entanto, Cátia alerta que o segredo das mulheres irresistíveis é que elas fazem isso para si mesmas, e não pensando apenas neles. “Fazer aquele exercício, perder aquela gordurinha localizada ou comprar aquela roupa que te deixa maravilhosa tem que ser um ato de amor por você”, resume. O cuidado com o corpo também deve ser pensado como forma de adquirir um olhar mais sensual e sorrisos mais verdadeiros – o que encanta qualquer homem.

4. Seja segura – e reduza o ciúme!

A mulher autêntica que se conhece e se cuida, segundo Cátia, acaba ficando muito mais segura de si. “A insegurança faz com que as mulheres sufoquem o parceiro, tentando controlar o dia deles”, explica. A mulher que é segura de si acaba atraindo ainda mais os olhares dos homens, e ainda é menos ciumenta. “Sabe aquela história de dar uma ignorada nele para ter o homem aos seus pés? Ela funciona quando acontece naturalmente, ou seja, você é tão segura de si que não fica encarnada no Whatsapp com ele o dia todo”, brinca.

Leia também: Seis passos para ativar seu poder de sedução

5. Resgate a feminilidade

Por fim, Cátia lembra que muitas mulheres acabam perdendo a feminilidade quando conquistam a independência financeira e profissional. “Às vezes, a mulher tem que abdicar da sensibilidade para vestir calças mais sérias e roupas menos atraentes na hora de conquistar respeito e força no trabalho”, ressalta. “Por isso, na hora de dar o bote no maridão ou sair para encontrar o crush do Tinder, aposte naquela bolsa colorida, na maquiagem mais forte e no salto alto sexy”, indica. Assim, Cátia finaliza as dicas para conquistar um homem afirmando que nenhum cara resiste a uma mulher que une sensualidade com segurança e autoestima.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!