Até o melhor sexo pode ter algum momento constrangedor.  O corpo humano pode fazer barulhos estranhos, alguém pode te pegar no flagra ou você pode simplesmente falar algo que não devia. Na maioria das vezes, o melhor a se fazer é rir da situação e seguir em frente.

Leia também: Solteiras revelam frases constrangedoras que já falaram a pretendentes

Usuários contam o momento mais constrangedor que já tiveram no sexo
shutterstock
Usuários contam o momento mais constrangedor que já tiveram no sexo

Mas, para algumas pessoas, a situação pode ser tão embaraçosa que eles jamais conseguirão esquecer. Seis usuários revelaram em uma thread do “Reddit” o momento mais constrangedor que eles já tiveram no sexo:

1. Era o lugar errado

“Eu tive um sonho sexual quando estava no avião… no assento do meio”.

2. A presença da mãe

Um usuário contou que ele e sua namorada estavam fazendo sexo usando preservativo e, quando acabou, a camisinha sumiu. Depois de não conseguirem encontrar o item, a namorada foi contar para a mãe o que tinha acontecido. Surpreendentemente, a mãe riu da situação. "Em um momento, ela [a namorada] abriu as pernas, mostrou a vagina e me pediu para novamente para eu tentar ver a camisinha (sim, tudo na frente da mãe dela). Colocar a mão na vagina da sua namorada enquanto a mãe dela estava assistindo foi bastante  vergonhoso ".

Leia também: Estudo revela erros e situações mais constrangedoras durante o sexo

3. O pior tipo de lubrificação

Uma garota fez as necessidades durante o sexo porque o cara com quem ela estava saindo a convenceu a fazer sexo enquanto ela estava com dor de estômago. "Não era anal nem nada, ele simplesmente foi com muita força e acho que perdi o controle. Fiquei em choque e saí imediatamente".

4. Ela ficou confusa

“A primeira vez que fiz minha ex-namorada gozar, ela exclamou com entusiasmo "oh Gordie". Meu nome não é Gordie. Gordie é o nome do cachorro dela”.

5. Homens ficam confusos também

"Uma vez uma menina sussurrou no meu ouvido: 'Eu quero você dentro de mim'. E sem pensar, respondi: ‘Eu também quero você dentro de mim’. Eu me senti muito estúpido".

Leia também: Você revela segredos após a relação sexual? Estudo explica o motivo

6. Saliva demais

"Eu estava recebendo sexo oral em pé. Enquanto eu estava olhando para baixo, observando a ação, uma grande quantidade saliva saiu da minha boca e caiu na testa dela. Tão vergonhoso”.

7. Outro lugar errado

“O urologista me fez ter um orgasmo. Complicado. Constrangedor”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!