Imagine a cena: duas pessoas solteiras estão em um primeiro encontro até que uma delas diz algo como "Estou apaixonada por você" e um silêncio se instala no ambiente. Difícil, né? Além de constrangedor , a cena é mais comum do que imaginamos. No calor do momento, os comentários costumam sair sem que as pessoas reflitam muito sobre o que está sendo dito. 

Leia também: Como sair bem de situações constrangedoras

Solteiras comentam situações constrangedoras que já passaram com pessoas que estavam interessadas
shutterstock
Solteiras comentam situações constrangedoras que já passaram com pessoas que estavam interessadas

O site "Daily Mail" questionou os leitores e fez um compilado com histórias de momentos constrangedores que as pessoas já passaram quando estavam solteiras . Selecionamos as melhores, confira:

Melhores histórias

“Em um dos primeiros encontros eu me precipitei e disse ‘Eu gosto de você’ e tudo desandou depois dessa frase."

“A pior coisa que eu já disse  foi quando estava bêbada e ele se ofereceu para me levar para casa. Eu disse ‘Vire à esquerda para me levar para casa ou para a direita se quiser ir para algum lugar fazer sexo’ e logo após a frase fiquei em um silêncio constrangedor depois de perceber o que tinha dito. Na verdade, isso funcionou, mas eu gostaria de avisar as pessoas para não repetirem isso.”

Leia também: Maioria das mulheres não aceita fazer sexo no primeiro encontro, diz pesquisa

“Eu disse que ele tinha bons genes e eu certamente gostaria de procriar com ele."

“Eu disse ‘Acho que te amo’ e ele respondeu ‘Nós nos conhecemos há uma semana’ e eu rebati , afirmando ‘Romeo e Julieta se apaixonaram loucamente quando se viram pela primeira vez, então também podemos’. Claro que não funcionou e eu ainda quero bater no meu eu do passado e gostaria que meu eu atual não fosse associado a essa situação."

“Eu estava saindo da casa dele e ele ‘Tenha uma boa noite’ , eu respondi ‘Eu também te amo’. Foi péssimo."

"Nós estavamos transando pela primeira vez e eu soltei sem pensar direito 'Estou completamente apaixonada por você'. Ficou um enorme silêncio e quebrou totalmente o clima entre a gente."

Leia também: O que os homens buscam em mulheres para um possível relacionamento?

E você, já passou por alguma situação tão constrangedora quanto a dessas mulheres solteiras?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!