É comum que mulheres solteiras (e que estejam procurando um parceiro) se perguntem o que os homens realmente buscam em uma companheira. Será que na hora de entrar em um relacionamento eles buscam apenas mulheres que estejam “com tudo em cima” em termos de aparência ou prestam mais atenção em questões como inteligência e autoconfiança? De acordo com um estudo recente, as respostas podem não ser o que você imaginava.

Leia também: Homem processa mulher por ela mexer muito no celular durante encontro

Quando homens estão procurando uma parceira para um relacionamento, eles buscam as mais engraçadas
Shutterstock
Quando homens estão procurando uma parceira para um relacionamento, eles buscam as mais engraçadas

Para descobrir o que os homens buscam em mulheres para um possível relacionamento , o site de encontros "Elite Singles" fez uma pesquisa com os usuários masculinos perguntando a eles o que os atrai de cara no perfil de uma mulher em um site ou aplicativo de paqueras.

De acordo com os resultados, a maior parte deles (30%) busca senso de humor na pessoa, já que a palavra “engraçada” chama a atenção deles em descrições de perfis. Dentre os homens consultados, 25% sentem atração por mulheres que se descrevem como amáveis, 24% buscam uma parceira confiável e 21% apreciam o quão mente aberta a pessoa é.

Leia também: Mulher entra em site buscando dinheiro para pagar dívidas e acaba se casando

Surpreendentemente, homens não se sentem tão atraídos assim por quem se descreve como mais sensual; apenas 15% deles afirmam buscar mulheres que se considerem “ardentes” em seus perfis.

E os encontros?

A pesquisa também levantou dados a respeito do quão propensos a marcar um encontro os usuários do site são. De acordo com os resultados, 23% dos homens costumam combinar de conhecer a pessoa com quem estão conversando após uma semana de papo. Enquanto isso, a maior parte das usuárias do sexo feminino (37%) prefere esperar mais de um mês antes de encontrar o pretendente cara a cara.

Leia também: Veja dicas para surpreender e não cometer erros no primeiro encontro

Outro dado levantado pela pesquisa acaba com a ideia de que as mulheres devam esperar que os homens paguem o jantar em um encontro ou durante o relacionamento: 39% dos homens entrevistados afirmam apreciar quando a pessoa se oferece para contribuir com a conta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!