Se você pensou que o “unicórnio do sexo” era o conceito mais estranho possível, se enganou; há uma nova tendência sexual à vista: o sexo astral. A “técnica” está relacionada à projeção astral que, de acordo com informações do veículo britânico “Daily Star”, é descrita por especialistas como a habilidade da alma de conscientemente sair do corpo e viajar para algum outro lugar.

Leia também: Unicórnio do sexo? Saiba mais sobre essa nova forma de ter uma relação a três

De acordo com o especialista em hipnose clínica Steve G. Jones, é possível fazer sexo
Shutterstock
De acordo com o especialista em hipnose clínica Steve G. Jones, é possível fazer sexo "fora do corpo"

O sexo astral, como você já deve estar imaginando, seria o ato de transar com a alma de outra pessoa enquanto ambas encontram-se fora dos corpos. Sim, foi isso o que você leu e, de acordo com o especialista em hipnose clínica e projeção astral Steve G. Jones (que postou um vídeo sobre o assunto em seu canal no YouTube), é possível tornar isso uma habilidade controlada.

Leia também: Terapia regressiva acessa os "porões" da memória para sanar traumas; entenda

Na prática, como isso funciona?

A maior parte das experiências de projeção astral relatada pelas pessoas ocorre durante aqueles momentos em que elas estão pegando no sono, quando o corpo está relaxado. É nesse momento que a pessoa costuma ter a sensação de estar voando ou até caindo e acaba despertando assustada.

De acordo com Jones, participar de uma transa astral é como se uma alma estivesse transando com outra, e isso é algo bastante vantajoso, já que – nas palavras do especialista –, por ser uma experiência que ocorre fora do corpo, não há procriação ou transmissão de doenças. Ainda segundo o especialista, é possível experimentar a transa astral durante uma transa física.

Leia também: Já ouviu falar em WAM? Conheça o fetiche sexual que envolve se melecar 

Jones expõe ainda outras vantagens da prática. “Feedback é algo muito importante durante o sexo, e isso às vezes se perde no mundo físico. No mundo astral, o feedback é automático porque você está vendo a alma da pessoa”, afirma. Apesar de parecer divertido e de muitas pessoas acreditarem que têm essa capacidade, a ciência convencional não tem provas concretas de que a projeção seja possível.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!