O Dia dos Namorados está se aproximando e apesar de muitas pessoas alegarem que a data é apenas uma desculpa para que as lojas lucrem com a venda de presentes, é difícil encontrar quem não queira agradar o amado ou a amada com um presentinho especial.

Leia também: Sem grana? Nove sugestões de "faça você mesmo" para o Dia dos Namorados

Passeio de balão e ingressos para shows podem ser boas opções para fugir do comum no Dia dos Namorados
Shutterstock
Passeio de balão e ingressos para shows podem ser boas opções para fugir do comum no Dia dos Namorados

É claro que livros, roupas e itens como maquiagens ou perfumes com certeza fazem ótimos presentes de Dia dos Namorados , mas são escolhas que podem ficar batidas, principalmente para quem já namora há muito tempo e já deu de tudo para o namorado ou namorada. Pensando nisso, listamos cinco opções de presentes criativos para que você fuja do comum e surpreenda seu amor com estilo:

Passeio de balão

Que tal levar seu amor para um passeio romântico nas nuvens? Na cidade de Boituva, localizada no interior de São Paulo, é possível agendar voos de balão em grupos e algumas empresas fazem até passeios exclusivos para casais.

Os passeios de balão normalmente são feitos logo pela manhã, proporcionando uma vista privilegiada aos passageiros
Shutterstock
Os passeios de balão normalmente são feitos logo pela manhã, proporcionando uma vista privilegiada aos passageiros

Alguns deles ainda oferecem um brinde de champanhe durante o voo e café da manhã após o pouso. Os preços variam bastante, então vale a pena pesquisar bastante antes de fechar o passeio.

Leia também: Passo a passo de maquiagem romântica para sair com seu amor

Pulo de paraquedas

Esta opção é para aqueles casais que curtem coisas mais radicais. Também em Boituva, há um grande número de empresas de paraquedismo que permitem até saltos duplos, o que pode ser uma boa para parceiros que estão sempre buscando novas aventuras.

Jogos de fuga

Se você e seu namorado ou namorada são o tipo de pessoa que curte ficar em casa assistindo a séries policiais, de suspense, mistério ou terror, esta opção pode ser a ideal para vocês. Os jogos de fuga se popularizaram no último ano e agora é possível encontrar uma gama bastante diversa de cenários e casos para resolver.

Os jogos de fuga têm opções de salas com temáticas de crime, mistério e até terror
Shutterstock
Os jogos de fuga têm opções de salas com temáticas de crime, mistério e até terror

Eles funcionam assim: um grupo de pessoas escolhe uma das salas de “escape” e tem um determinado tempo para recolher pistas e solucionar um mistério à escolha, que vai desde crimes até histórias fantasmagóricas (tudo falso, é claro). No Dia dos Namorados, algumas empresas estão disponibilizando o aluguel de salas para apenas duas pessoas, tornando possível que você e seu amor se sintam em “C.S.I.”, “O Código Da Vinci” ou “Drácula”.

Cerveja em casa

Você e seu parceiro ou parceira são fãs de uma cervejinha? Talvez seja uma boa ideia fabricar uma em casa. Hoje, há kits prontos que fornecem os equipamentos, a matéria-prima e as instruções necessárias para fabricar a bebida. Se vocês são o tipo de casal que adora uma experiência mirabolante na cozinha, esse pode ser o presente ideal.

Leia também: Saiba como melhorar a confiança para se blindar do ciúme em uma relação

Música boa com companhia

Caso você seu par sejam do tipo que não dispensam uma boa música e gostam de soltar a voz nas apresentações dos seus artistas favoritos, 2017 está bastante convidativo para um presente em forma de ingresso para shows. Durante os próximos meses, bandas como The Who, Aerosmith e Bon Jovi se apresentam em festivais tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro em setembro.

Dono de canções românticas como 'Your Body is a Wonderland', John Mayer fará shows no Brasil em outubro
Reprodução/Instagram @johnmayer
Dono de canções românticas como 'Your Body is a Wonderland', John Mayer fará shows no Brasil em outubro

Nesse Dia dos Namorados, os mais românticos podem presentear o par com um ingresso para assistir aos irmãos Hanson, que voltam ao Brasil após quatro anos em agosto para apresentações em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. O músico John Mayer também vem ao País com seu novo álbum “The Search for Everything” em outubro para shows em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre. Para os mais clássicos há ainda a possibilidade de prestigiar o ex-Beatle Paul McCartney, que tem apresentações marcadas também para outubro em São Paulo, Porto Alegre, Belo Horizonte e Salvador.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!