Mascar chiclete pode ser necessário em diversos momentos, como quando você comeu demais ou acabou se esquecendo de levar a escova de dente para o trabalho. Entretanto, se você pretende fazer sexo, deve ficar bem longe da goma de mascar.

Leia também: Mulher garante que se casou com estação de trem e que faz sexo com o edifício

Além de gerar gases, mascar chiclete também pode fazer o estômago liberar enzimas digestivas que não serão usadas
Shutterstock
Além de gerar gases, mascar chiclete também pode fazer o estômago liberar enzimas digestivas que não serão usadas

Claro que o chiclete pode te deixar com um hálito mais gostoso, entretanto, a ação de mascar a goma faz com que você engula ar ao invés de um alimento. Além disso, segundo reportagem do jornal britânico “The Sun”, o estômago vai deduzir que chegará alimento e passará a liberar enzimas para digerir a comida. Estas substâncias poderão gerar problemas gástricos e mais gases.

Qual o problema dos gases? Bem, se você vai estar com um hálito refrescante na boca, poderá estragar o clima com flatulências . E convenhamos que nem o pum vaginal, que é tão comum no sexo , evita aquela perda de foco durante a relação. Existem também outros alimentos que podem atrapalhar sua noite erótica . Confira:

Carne vermelha

Este alimento demora mais para ser digerido, então você pode ficar cansada e mais lenta na hora do sexo .

Leia também: Praticar ioga traz benefícios à vida sexual, afirma instrutora

Brócolis, repolho e feijão

Apesar dos benefícios para a sua saúde, também pode causar gases por que são alimentos que fermentam durante a digestão, causando certo desequilíbrio intestinal.

Derivados do leite

Pode acabar com sua libido, fazer o organismo produzir mais muco e até gerar desequilibrio intestinal. E não pense que só o requeijão ou o queijo entram nessa lista, até o chocolate pode ser um problema nessa hora.

Alimentos gordurosos

Podem interferir na liberação hormonal. Isso quer dizer que o organismo sofrerá alterações que podem levar à queda da libido.

Soja e linhaça

Ingestão em grandes quantidades pode diminuir a libido tanto do homem quando da mulher, porque são alimentos antagônicos à testosterona, ligada ao apetite sexual.

Lei também: Casal decide se casar totalmente nu e acaba surpreendido em cerimônia

Álcool

Assim como o chiclete, não é um alimento, mas o álcool também pode atrapalhar o sexo. Gosta de beber um pouquinho para ficar menos inibida? Isso pode até ser bom, mas o álcool pode deixar algumas pessoas depressivas e atrapalhar o desempenho sexual no caso dos homens.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!