No último domingo, a jovem britânica Natalie Weaver ensinou ao namorado uma lição da qual ele provavelmente não irá se esquecer tão cedo. Stephen Hall pretendia sair com a namorada, mas após sair para beber com os amigos no dia anterior e voltar para casa às 6h da manhã, os planos foram por água abaixo. Quando chegou em casa, o jovem estava completamente bêbado, e foi então que Natalie decidiu se vingar dele aplicando maquiagem no amado.

Leia também: Homem flagra traição, registra o momento em uma selfie e viraliza na web

Jovem resolve se vingar de namorado passando maquiagem e aplicando unhas postiças nele
Reprodução
Jovem resolve se vingar de namorado passando maquiagem e aplicando unhas postiças nele

A maquiagem feita por Natalie teve direito a tudo: base, iluminador, sombra nos olhos, cílios falsos e batom. Além dos produtos aplicados no rosto de Stephen, a moça colou até unhas postiças na mão do namorado, e tudo isso aconteceu enquanto ele dormia serenamente como um bebê. Além de executar a vingança, Natalie também documentou a peripécia no Snapchat. “Ele estava tão cansado por não ter dormido que estava caindo no sono sempre que piscava. Eu fiquei realmente entediada, então me vinguei”, conta a moça ao veículo britânico “Daily Mail”.

Leia também: Mulher traída vende a casa enquanto o marido viajava a trabalho

Reação descontraída

undefined
Reprodução
Stephen só acordou após já estar de batom, sombra, base, iluminador e sobrancelhas feitas

Em dado momento, Stephen acordou por acidente ao se coçar, já que acabou se arranhando com uma das garras falsas aplicadas sobre suas unhas pela namorada. “Ele não achou que era ele mesmo, ficou muito chocado e perguntando o que havia acontecido. Eu tentei convencê-lo de que ele havia chegado em casa daquele jeito”, diz Natalie.

Apesar da confusão que tomou conta do jovem quando ele viu o próprio reflexo, ele não ficou irritado. “Acho que eu fiquei legal, eu seria uma mulher bonita”, afirma o rapaz, enquanto Natalie conta que ele tem amado ver a reação das pessoas às fotos da transformação.


Leia também: Professora ganha fama após tirar fotos vestida de noiva para superar traição

Natalie afirma que riu muito durante o processo e que não sabe como Stephen não acordou com o barulho nem com a maquiagem sendo espalhada sobre seu rosto, mas agora está morrendo de medo de ele resolver revidar a brincadeira. “Algumas pessoas estão me dando ideias do que mais eu posso fazer, mas tenho medo de ele se vingar. Ele é discreto, não sei se está planejando alguma coisa”, conta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!