A maior parte das pessoas considera que se o parceiro ou a parceira fizer sexo com alguém fora do relacionamento, estará trazendo fazendo mal à relação, mas, de acordo com a conselheira de relacionamentos Louise Van Der Velde, o hábito pode ser o caminho para uma união saudável. Em entrevista ao veículo britânico “Daily Mail”, Louise afirma que a monogamia (ou seja, relacionamentos exclusivos) é uma mentira e, para encorajar novas descobertas aos interessados, ela promove festas de swing e seminários sobre a prática. 

Leia também: Casal passa a se relacionar com outros e conta o que aconteceu

Para a guru do sexo Louise Van Der Velde, praticar o swing torna as relações melhores
Shutterstock
Para a guru do sexo Louise Van Der Velde, praticar o swing torna as relações melhores


Exercícios, palestras, brincadeiras e mais

No swing , os casais se encontram com outras duplas ou pessoas sozinhas que procuram experiências sexuais em grupo para se divertir. De acordo com Louise, homens têm a mente mais aberta para esse tipo de coisa, enquanto mulheres precisam de mais encorajamento para espantar os medos. Mesmo assim, os eventos recebem pessoas dos dois gêneros.

Leia também: "Festa do sexo" acontece com luxo, sexo e mistério em Londres

undefined
Reprodução/Facebook Louise Van Der Velde
Para tentar desmitificar o swing e o sexo em geral, Louise promove festas cheias de atividades tanto para casais quanto para pessoas solteiras

Nos encontros – sediados em um hotel em Londres –, Louise promove atividades como toque tântrico, refeições com temas fálicos e workshops sobre relacionamentos que buscam liberar desejos sexuais.

Em algum momento, os casais que vão a esses eventos se separam em grupos: um é para pessoas que gostam de dominar e outro para aquelas que preferem ser submissas.

Misturados, os convidados provocam uns aos outros com acessórios, óleos e exercícios. Se quiserem partir para o próximo nível, podem seguir para um local mais reservado.

Leia também: Especialista ensina maneiras de salvar um relacionamento com problemas

Casamentos sem traição

Louise afirma que atividades como essa são a chave para um casamento saudável. “Fazer isso dá um basta na infidelidade . Se vocês exploram os desejos juntos, qualquer medo de que a outra pessoa esteja traindo vai embora. Quando você pensaria em ter um affair quando tem um relacionamento assim?”, explica a guru do sexo , que, após a morte do marido há 13 anos, também é adepta de relacionamentos assim.

Do mesmo modo que tenta fazer com o swing, Louise também busca desmitificar o sexo dentro da própria família; segundo ela, os filhos de 20 e 15 anos falam sobre o assunto e estão confortáveis com o trabalho da mãe.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!