Casados há 12 anos e com três filhos, Cristina e Benno Kaiser, de Austin, Texas, estão se divorciando para que sua namorada não fique com ciúmes. O casal ainda não decidiu qual deles vai casar com a namorada, Sierra Kuntz, para que todos os três possam ter direitos legais para seus filhos.

Leia também: Prática de sexo oral menstruada vira caso de divórcio e vai parar na Justiça

Casal decidiu se divorciar para namorada ser incluída legalmente no relacionamento
Facebook/Benno Kaiser/Reprodução
Casal decidiu se divorciar para namorada ser incluída legalmente no relacionamento





Sierra disse que foi ideia do casal pedir o divórcio, mas não vai mudar nada, apenas quem vai ser legalmente casado com quem. “Eles decidiram que seria a melhor maneira de se certificar de que eu não me sentiria descartável. Não foi minha ideia, mas eu realmente não me importo com quem eu sou casada. Eu amo os dois”, afirma a namorada.

Em entrevista ao site "Daily Mail", Benno explica que ele e Cristina tomaram a decisão porque era algo que precisava ser feito para que Sierra entendesse a profundidade do amor deles dois por ela.

"Os benefícios de um de nós casando com ela vão estar em muitos níveis diferentes. Ela vai ser legalmente considerada uma mãe para as crianças e, mais importante, vai mostrar a ela que isso não é uma coisa temporária”.

O relacionamento incomum

Cristina e Benno se conheceram há 12 anos quando ambos estavam na Polícia Militar da Virgínia. Hoje, eles têm Isaiah, de 11 anos, Rebecca, sete, de 7, e Brianna, 6. Mas eventualmente Cristina, que é bissexual, começou a sentir que algo estava faltando em sua vida amorosa. De acordo com ela, foi sua ideia abrir o casamento. “Eu chamei o Benno e disse a ele que gostaria de introduzir mulheres em nosso relacionamento para ver o que aconteceria”, afirma Cristina.

Leia também: Entenda quais hábitos ruins do dia a dia podem causar o divórcio

Cristina encontrou o que estava procurando no shopping local de Las Vegas, onde conheceu Sierra, que trabalhava em uma petshop. Elas foram em alguns encontros e, para a felicidade de Cristina, Sierra estava disposta a entrar em seu casamento – e logo após Benno foi introduzido na mistura.

Sierra disse que, no início, estava muito hesitante em se envolver com pessoas casadas. "Eu estava preocupada em ser descartável e que esta seria uma fase que eles estavam passando. Mas quando passei um tempo com eles, percebi o que eles queriam e sinto que essa era uma situação com a qual eu podia lidar, então entrei a bordo.”

Benno, Cristina e Sierra tiveram uma conexão desde o primeiro encontro
Facebook/Benno Kaiser/Reprodução
Benno, Cristina e Sierra tiveram uma conexão desde o primeiro encontro

Segundo Benno, os três tiveram uma conexão desde o começo e, logo após o primeiro encontro, ele e Cristina sabiam que estavam destinados a estar com ela e que queriam seguir em frente com isso. "Meus sentimentos pelas duas são iguais. Amo as duas sem questionar. Ambas são parte da minha vida e eu não poderia imaginar viver minha vida sem nenhuma delas.

Ele também afirmou que a parte sexual da relação também é igual - e aventureira. "Nós compartilhamos uma cama juntos, compartilhamos tudo juntos. Então desde que conhecemos a Sierra não tivemos uma noite em que todos não estejam envolvidos em algum tipo de atividade sexual”.

“Há muitas mãos em todos os lugares. A beleza do que fazemos é que podemos ter uma vida sexual muito ativa, completamente segura e com as pessoas que amamos”, explica Benno. "Eu nunca tenho que me preocupar sobre ter uma vida sexual chata daqui a 20 anos, enquanto outros casais ou casais monogâmicos se preocupam. Temos muita intimidade entre nós três”.

Desde que se mudou para a casa da família, Sierra tornou-se a principal cuidadora dos filhos do trio, ficando em casa enquanto Benno e Cristina saem para trabalhar. Benno disse: "Nós tínhamos conversado com nossos filhos antes disso e os deixamos saber que queríamos trazer alguém para o nosso relacionamento. Nossos filhos foram muito favoráveis ​​a isso. Eles entenderam”.

Filhos de Benno e Cristina entenderam quando os pais quiseram aumentar a família de um modo não convencional
Facebook/Benno Kaiser/Reprodução
Filhos de Benno e Cristina entenderam quando os pais quiseram aumentar a família de um modo não convencional

Sierra diz que ela sente tanto como uma mãe para as crianças como Cristina, e as crianças até a chamam de "mamãe". "Não tenho ciúmes pelas crianças não serem biologicamente ligadas a mim. Só porque eu não o gerei não significa que eu não possa amá-los e eles não podem me amar. Isso não prejudica o meu amor para eles”, afirma a namorada

Apesar da dinâmica incomum, Benno, Cristina e Sierra insistem que não há ciúme em sua tríade, mas admitem que têm problemas como qualquer outro relacionamento. Sierra disse: "Realmente não há ciúme em nosso relacionamento. Às vezes temos dificuldade em se comunicar porque há três pessoas em vez de duas, mas sempre trabalhamos com isso”.

Leia também: O divórcio para elas e para eles

De acordo com Benno, este estilo de vida não é para qualquer casal. “Há um monte de pessoas que são monogâmicas e estão felizes com apenas estar com uma pessoa e isso é completamente bom”, afirma. "Cada um de nós é diferente. Mas antes de julgar, dê uma olhada em nossas vidas e veja o benefício dela. Não podia imaginar minha vida de outra maneira”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!