O tesão de vocês está lá no alto e os dois querem experimentar novas posições sexuais. Mas cuidado! Nem tudo é seguro na hora do sexo, e os homens que já conseguiram quebrar o pênis sabem bem disso.
Leia também: Apimente a relação com 30 posições sexuais
Não se trata de uma fratura de fato, já que o órgão não tem ossos, mas sim da ruptura da cobertura que envolve as estruturas do pênis e permite sua ereção. Algo que pode ser extremamente doloroso e causar consequências irreversíveis se houver demora na ida ao médico. Confira então as posições sexuais com que vocês devem tomar cuidado:
1. Sentada
Ela pode ser ótima para você alcançar o orgasmo e também muito boa caso o pênis do seu parceiro seja pequeno . Entretanto, como é você quem estará por cima, não terá total controle do órgão masculino – afinal de contas, você não sente o que está rolando dentro dele.
Uma sentada mais forte na posição errada pode ser realmente muito perigoso. O mesmo vale para quando a mulher está sentada de costas para o homem e de frente para as pernas.
2. Cachorrinho ou anal
Alerte o boy para que ele não se anime tanto e acabe esquecendo de checar se o pênis está indo no sentido certo. Desta vez, é ele quem terá o controle da situação, mas fica mais fácil de atingir o osso da região pélvica da mulher ou até mesmo errar o ângulo e entortar o órgão masculino.
3. Papai e mamãe
Não imaginava ver essa posição tão inofensiva nesta lista, não é mesmo? Entretanto, os ossos da mulher voltam a aumentar o risco de lesão quando o homem está por cima. Se você perceber que o seu parceiro está saindo do controle, vale fazer um alerta ou sugerir para mudar de posição, evitando quebrar o clima.
Leia também: Quebrou, e agora? Saiba o que fazer quando sofrer fraturas no pênis
4. Masturbação
Não é exatamente uma das posições sexuais, mas algo que vocês poderão fazer juntos. Eles já estão acostumados a treinar com o próprio órgão desde cedo, mas você não. Quando for a sua vez de masturbar o parceiro, tome cuidado para não forçar demais no ângulo errado.