Imagine a cena: você está em um aeroporto e, de repente, se torna o centro das atenções, tudo porque o parceiro resolveu fazer uma brincadeira inusitada. Kristy Power ficou em choque ao perceber o que estava escrito na placa que Jack Murphie segurava no meio do aeroporto de Sydney. Não tinha nada a ver com o clássico "felizes para sempre". 

Jack preparou uma brincadeira que deixou Kristy assustada em aeroporto de Sydney
Reprodução/Daily Mail
Jack preparou uma brincadeira que deixou Kristy assustada em aeroporto de Sydney


Leia também: Mulher entra em site buscando dinheiro para pagar dívidas e acaba se casando

O casal tinha passado um final de semana fora e estava voando de volta para casa, mas devido a alguns contratempos, precisou viajar em voos separados. Esse percurso longe da parceira foi tempo suficiente para o rapaz planejar toda a brincadeira .

 “Meu parceiro é o maior brincalhão”, fala Kristy ao portal "Daily Mail" da Austrália. “O voo dele aterrissou mais cedo do que o meu. Quando eu sai e vi todo o mundo olhando fixamente para mim pensei que havia acontecido algo sério”, completa.


O cômico é que Jack se manteve o rosto sereno o tempo todo e Kristy, sem entender muito bem o que estava ocorrendo, dava uma risada nervosa. Até que ela percebeu que o parceiro segurava uma placa que dizia: “Bem-vinda de volta da prisão, Krysty. Eu ainda te amo”.

Leia também: Post de homem limpando banheira é considerado prova de amor; saiba o motivo

Sem perder a piada 

A australiana diz que não é a primeira vez que o rapaz apronta com ela. Uma vez estavam na praia e ele resolveu fazer uma surpresa “romântica”. Escreveu na areia o nome dela e o da filha, porém em baixo do nome de Krysty tinha a seguinte observação: “fazer panquecas”.


Isso não é tudo! “Recentemente Jack disse a um motorista de táxi que tínhamos começado a nos envolver há seis semanas e quando ele soube que eu vinha de uma família ‘rica’ percebeu que eu era única e que deveria firmar compromisso comigo o mais rápido possível”, lembra Krysty.

Esse é o tipo de história que os motoristas de táxi provavelmente ficariam sem jeito de ouvir, mas a australiana afirma que Jake é tão convincente que muitas vezes as pessoas acreditam nessas palhaçadas dele.

Leia também: Mulher não aparece em encontro com idoso de 73 anos e internautas não perdoam

O rapaz é muito divertido e mesmo Krysty ficando sem jeito em algumas situações, como na brincadeira do aeroporto , ela se diz apaixonada por esse senso de humor que o parceiro tem e garante que muitas vezes ela também acaba entrando na onda e participa dessas divertidas "armações" que chocam que está em volta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!