De acordo com um estudo realizado pela DrEd – um serviço britânico de consultas online – com 2 mil pessoas, 68% das mulheres fingem orgasmos e 28% dos homens fazem o mesmo. Outros dados do mesmo estudo, enquanto 44% dos homens afirmam que sempre chegam ao orgasmo, apenas 9% das mulheres diz o mesmo. Mas quais circunstâncias levam isso a acontecer? Segundo outra pesquisa realizada pela mesma companhia descobriu que o fato de a pessoa estar em um relacionamento podem influenciar na quantidade de vezes em que as pessoas fingem na hora H.

De acordo com estudo, homens e mulheres fingem mais orgasmos quanto têm parceiros fixos
shutterstock
De acordo com estudo, homens e mulheres fingem mais orgasmos quanto têm parceiros fixos

Leia também: Não consegue gozar? Confira sete posições que podem te ajudar

Os dados levantados pela pesquisa afirmam que, enquanto 40% das mulheres que já fingiram orgasmos o fizeram durante o sexo em encontros casuais ou após o casamento, 60% delas o fizeram estando em um relacionamento sério. Enquanto isso, homens têm mais chances que elas de “atuar” em encontros casuais, já que um em cada dez afirmam já tê-lo feito alguma vez.

Leia também: Veja dicas de como fazer uma massagem tântrica e surpreenda seu parceiro

Por que isso acontece?

De acordo com 54% das mulheres que foram entrevistadas pelo estudo, elas não fazem isso por mal. Segundo elas, o principal motivo que as leva a fingir que gozaram é o medo de machucar os sentimentos do amado. Em um encontro casual, porém, elas podem não sentir tanta necessidade disso, já que podem nunca mais ver aquela pessoa com quem estão fazendo sexo.Outras razões apontadas por elas, porém, incluem performances ruins, falta de clima da parte delas, cansaço, falta de sobriedade no momento ou insatisfação a respeito de um novo parceiro.

Leia também: Ejacular antes e segurar o pênis pode prolongar a relação; veja mais dicas

Para homens, as razões apontadas com mais frequência são a impossibilidade de ejacular por estarem muito bêbados e o medo de machucar os sentimentos da companheira. De acordo com os pesquisadores, o fator que provavelmente faz com que os orgasmos falsos diminuam após o casamento é a própria intimidade. “É mais provável que um parceiro permanente satisfaça você na cama porque, uma vez que vocês se casam, não há mais razões para fingir”, afirma o estudo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!