Você já encontrou o amor de sua vida? A pessoa que sabe que é a perfeita para você? Se sim, imagina perdê-la ou, então, se encontrar em uma situação em que o bom senso pede para você terminar este relacionamento , como a de uma amante. 

Amante conta que o relacionamento com homem teve início após ele passar a mandar mensagens com segundas intenções
Shutterstock
Amante conta que o relacionamento com homem teve início após ele passar a mandar mensagens com segundas intenções

Sem planejar, Anne – nome fictício – chegou a esta situação após iniciar um caso com um homem casado. O relato de como é ser uma amante foi divulgado pelo site “The Sun”. Confira:

Março de 2012

Anne passa sua primeira noite com Rob, dez anos mais velho. Ela se sente confusa, mas o acha lindo, parecido com com Ben Affleck. A jovem afirma que todas as mulheres da imobiliária onde trabalha ficam loucas quando ele vai visitar o local – sempre a trabalho.

Os dois trocaram telefones por questões profissionais, mas logo Rob passou a enviar emails e mensagens com segundas intenções. “Nós almoçamos juntos algumas vezes e, com certeza, havia uma química. Eu sentia borboletas no estômago.”

O sexo foi consequência de um dia em que saíram para beber e começaram a se beijar, mas o problema é que o conselheiro hipotecário era casado e tinha duas filhas gêmeas de seis anos. Depois da transa, voltou para a casa.

Agosto de 2012

“Jurei que nunca me envolveria com um homem casado. Meu pai teve um caso quando era adolescente e nunca o perdoei de verdade. Mas me vi neste papel, eu era a outra mulher de Rob. Depois da primeira vez, jurei que seria a única, mas ele tinha outras ideias.”

Rob reservou um quatro de hotel só para os dois – e mantinha o anel de casado mesmo quando estava transando com Anne. Ela gostava de como ele não ligava para a diferença de idade, e os dois mantiveram as idas e vindas para o hotel por meses. “Não estamos tendo um relacionamento, estou apenas dando a Rob algo que ele não tem em casa”, era o que ela acreditava.

Leia também: Dez formas de se fazer sexo sem barulho

O interesse da esposa pelo sexo teria diminuído após o nascimento das gêmeas, segundo Rob. Toda vez que ele estava com Anne, dizia que estava trabalhando. Ao mesmo tempo, a colega de apartamento de Anne passou a interrogá-la sobre quem seria seu novo namorado, mas ela só respondia que era alguém do trabalho, já que tinha medo de ser julgada.

Outubro de 2012

Anne diz a Rob que o ama.

Rob diz que sente o mesmo.

O conselheiro garante que vai se divorciar no próximo ano, já que se sente preso quando está com a esposa. Anne já fazia planos de apresentá-lo como namorado, de deixar aquele hotel, de simplesmente assistir TV no sofá com o amado.

Dezembro de 2012

Ainda hoje, após cinco anos do caso, Anne espera que Rob finalmente entenda que é ela a mulher de sua vida
Shutterstock
Ainda hoje, após cinco anos do caso, Anne espera que Rob finalmente entenda que é ela a mulher de sua vida

O Natal se resume em uma gravata – o único presente que a mulher de Rob não desconfiaria – e uma conversa de cinco minutos no telefone enquanto ele leva o cachorro para passear. A mãe de Anne passa o feriado todo perguntando se ela está vendo alguém.

Novembro de 2013

Rob não deixou a esposa. Ele e Anne chegaram até a procurar lugares para morarem juntos, ele fazia a jovem acreditar que aquilo tudo era real, mas, primeiro, a mãe da esposa ficou doente, depois, as filhas precisavam dele, chegou o aniversário de casamento e mais uma desculpa e outra desculpa para não pedir o divórcio.

A colega de Anne, que nessa altura da história já estava casada, sabe do caso agora e afirmou que a amiga estava sendo idiota. Lucy disse que Rob nunca deixaria sua família.

Janeiro de 2014

Começa uma obsessão por Kelly, esposa de Rob. Anne vê fotos dos dois juntos no Facebook. “Rob diz que eles quase nunca fazem sexo, mas não acredito mais nele. Parecem tão felizes juntos. Isso é uma tortura.”

Setembro de 2014

Kelly já descobriu a traição. Durante uma viagem de Rob e Anne para Roma, uma amiga da esposa acabou cruzando com os dois. Eles chegaram ao limite, e o que era para ter sido uma viagem romântica, acabou se tornando um pesadelo.

“Como uma amante você não pode fazer isso. Deve ser sempre alegre, carinhosa, nunca como aquela mulher que ele já tem em casa”, explicou Anne. Ela conta que após o fim de semana da viagem, Rob terminou o caso. Ele afirmou que precisaria colocar seu casamento em primeiro lugar. “Certamente ele não pensava isso quando estava na cama comigo.”

Lucy acha que esta foi a melhor coisa que poderia ter acontecido com a amiga e passa a marcar encontros com alguns caras, mas Anne não consegue se esquecer de Rob.

Maio de 2015

“Rob e eu voltamos, mas ele não finge que vai deixar a esposa, e eu não pergunto quando ele vai fazer isso. Nada de bom pode surgir desta situação, mas estou feliz de tê-lo de volta.”

Leia também: Estudo revela as posições sexuais mais buscadas pelos americanos; confira

Os dois já não saem mais juntos nessa época, já que Rob está paranoico em relação a Kelly redescobrir o caso. Ele apenas aparece no apartamento de Anne e depois vai embora. “Eu sei que valho mais do que isso, mas me sinto presa.”

Fevereiro de 2016

Vendo todas as amigas formando família e tendo filhos, Anne chega a pensar em parar de tomar a pílula. Ter um filho de Rob a prenderia para sempre com ele, que precisaria tomar uma atitude em relação a esposa.

Janeiro de 2017

Nada mudou. “Se me dissessem, há cinco anos, que eu ainda seria a outra de Rob agora, provavelmente teria rido. Mas as coisas não seguiram como eu planejei. A verdade é que ainda espero que ele descubra, um dia, que só quer ficar comigo.”

Março de 2017

“Eu me odeio por suportar as coisas como são, mas a verdade é que eu amo Robert, e se ele não vai deixar Kelly, prefiro dividi-lo com sua mulher do que não o ter de forma alguma.”

Anne ainda não deixou de ser a amante.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!