Está chegando a época do ano em que só se pensa em festa, samba, diversão e, bom, pegação . Alguns ficam com aquele gostinho de “quero mais” depois que o feriado vai embora, já outros, mais sortudos, conseguem fazer com que o amor de carnaval se desenrole. 

Quer romance no carnaval? Rituais com rosas prometem ajudar!
Shutterstock
Quer romance no carnaval? Rituais com rosas prometem ajudar!


Leia tudo sobre amor aqui!

Agora é hora de abrir o coração e ficar de olhos bem atentos para o amor, que pode estar ao seu lado. Veja algumas simpatias, indicadas pelo Astrocentro, que prometem trazer mais casos amorosos para seu carnaval e quem sabe até engatar um romance duradouro.

Para ficar irresistível

Quer ser o centro das atenções nas festas de carnaval? Esta simpatia é para você.

Você vai precisar de:

- Três rosas vermelhas

- 1,5 litro de água

Como fazer:

Coloque as pétalas de rosa e a água em uma panela e deixe que cozinhe até ferver. Após desligar o fogo, deixe a mistura passar a noite no sereno. No dia seguinte, ainda em jejum, tome um banho usando essa água. É importante que ela fique na pele, então não enxague!

Leia mais: Congelar as genitais vira tendência no Reino Unido; conheça o tratamento

Para encontrar um novo amor

Você vai precisar de:

- Sete rosas vermelhas

- Um vaso

- Uma folha de papel branca

Como fazer:

Em uma noite de lua cheia, coloque as rosas vermelhas em um vaso com água e deixe-as lá até que sequem. Quando as flores estiverem completamente secas, embrulhe-as no papel branco e deixe-as na porta de uma igreja de Santo Antônio. Vá embora sem olhar para trás e, chegando em casa, faça uma oração de sua escolha para o santo, pedindo que ele o ajude a encontrar um amor verdadeiro.

Leia mais: Veja 7 coisas que os homens adoram na hora do sexo e enlouqueça-os!

Para que ele te peça em namoro

Encontrou uma pessoa interessante e quer que a relação vingue mesmo depois que a festa acabar? Então você deve tentar este ritual .

Você vai precisar de:

- Uma rosa vermelha

- Uma caneta vermelha

Como fazer:

Em uma noite sexta-feira durante a lua crescente, retire as pétalas da rosa, tentando ao máximo não estraga-las. Separe a pétala mais bonita e, em cada uma das outras, você deve escrever seu nome completo e o do homem em quem você está interessada com a caneta vermelha. Na pétala que restou, escreva apenas o nome dele, mas, dessa vez, usando um dos espinhos da rosa. Guarde-a em sua gaveta de calcinhas e só tire de lá quando o desejo de carnaval se realizar. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!