A masturbação ajuda a entender quais partes do corpo são mais sensíveis e precisam ser estimuladas na relação sexual para facilitar o orgasmo. Algumas mulheres chegam ao auge do prazer apenas estimulando o clitóris , mas outras só conseguem através da penetração.  

Veja quais são os vibradores mais indicados para alcançar o orgasmo na masturbação
shutterstock
Veja quais são os vibradores mais indicados para alcançar o orgasmo na masturbação


Se você faz parte do grupo de mulheres com orgasmo vaginal, ou seja, que alcançam o prazer com a penetração, o uso do vibrador na hora da masturbação vai facilitar as coisas. São muitos os tipos e variações desse acessório. Eles podem ser usados para o prazer pessoal e também é uma excelente ferramenta para tirar o sexo da rotina.  

“Como o sexo não tem limites, desde que seja prazeroso para os dois, a mulher pode inovar e usar um vibrador anal, por exemplo, ao mesmo tempo que é penetrada ou até mesmo um bullet enquanto ainda está nas preliminares. O que vale é o prazer ”, afirma a coach em relacionamentos Cátia Damasceno.

Tipos de vibradores

A especialista fala quais são os tipos de vibradores mais comuns que podem aumentar o prazer.

Bullet e Pocket Rocket: Cátia explica que esses vibradores são menores e servem para estimular o clitóris no momento da penetração.

Anel vibrador: Esse tipo é mais indicado para ser usado a dois, pois potencializa a sensação de prazer. “Você encaixa ele na base do pênis e, durante a relação sexual, há um estímulo duplo: a própria penetração e a vibração perto da região do clitóris”, fala a especialista.

Vibrador em U: Para ter prazer sozinha essa versão do acessório é muito indicada. “A parte maior deve ser introduzida na vagina enquanto a menor fica em contato com o clitóris”, ensina Cátia. Ela completa, dizendo que o formato e o tamanho pequeno permitem que o acessório também seja usado com o parceiro na relação sexual.

Leia mais: Vibrador para viúvas tem compartimento para guardar cinzas dos maridos

Rabbit: O modelo ficou popular por ser citado no filme nacional “De pernas pro Ar”, protagonizado por Ingrid Guimarães. “Ele tem um eixo principal rotativo que deve ser introduzido na vagina, enquanto um outro estimulador fica próximo ao clitóris . Posso garantir, quem experimenta não quer outra coisa”, afirma a especialista.

O vibrador 'rabbit' ficou popular com o filme 'De pernas pro ar'
Repordução / Revista Quem
O vibrador 'rabbit' ficou popular com o filme 'De pernas pro ar'


Em formato de pênis: Esses são os mais conhecidos por possuir o formato do órgão sexual masculino e o ponto positivo é que têm vibração em vários níveis. Há muitas variações desse tipo de vibrador, você pode escolher tamanho, grossura, cor e formato. “Para estimular a região anal é recomendado buscar um pouco mais fino, ou até um específico para esta região, e não se esquecer de usar lubrificante ” alerta Cátia.

Confusão na escolha

O grande problema envolvendo esses acessórios é que muitas mulheres se confundem na hora de comprar e acabam se arrependendo. Cátia fala que geralmente as consumidoras levam para casa um pênis de borracha são invés de vibradores em formato de pênis.

Leia mais: Despertador com vibrador promete acordar as mulheres com orgasmo

“Os pênis de borracha são próteses que simulam o formato do órgão sexual masculino, incluindo veias e textura. No entanto, as semelhanças terminam aí. Ele não tem a características vibratórias que estimulam a masturbação e, por isso, são mais baratos”, completa a especialista.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!