Você está entediada de fazer sexo no quarto, em cima da cama, muitas vezes na mesma posição? Saiba que você não está sozinha. De acordo com uma pesquisa realizada com mulheres dos Estados Unidos e Reino Unido, muitas querem ousar não só no local, mas também com as pesssoas com quem fantasiam uma relação sexual.

Leia mais: As fantasias sexuais mais desejadas pelas mulheres

Para descobrir onde as mulheres fantasiam fazer sexo , o site autor da pesquisa decidiu fazer essa pergunta para três mil mulheres.

Fazer sexo com um colega de trabalho é fantasia da maioria das mulheres, diz pesquisa
shutterstock
Fazer sexo com um colega de trabalho é fantasia da maioria das mulheres, diz pesquisa

O lugar mais desejado para uma relação sexual, de acordo com o que foi eleito na pequisa do “Sleepcupid.com” foi a escada. Muitas delas fantasiam ter momentos quentes com o amado entre os andares de um prédio.

A fantasia de fazer sexo em um lugar onde se tem risco de ser descoberta ou em público parece atrair bastante as mulheres. Ainda de acordo com a pesquisa, o segundo lugar mais desejado é a praia.

Em terceiro na lista aparece o primeiro lugar da casa: a garagem. A relação segue e, em seguida vem o elevador e em quinto lugar, o fetiche por transar em um grande evento, como em um casamento de amigos.

Leia também: Ménage à trois: uma fantasia sexual que exige cuidados, mas pode dar certo

Sexo no trabalho

Outra pergunta que o estudo fez às mulheres foi sobre pessoas com quem elas gostariam de transar. A questão foi: você já fantasiou sexo com alguém do trabalho?

E a resposta pode ser surpreendente para alguns: quase 84% das mulheres já fantasiou transar com algum colega de trabalho. E 71,3% das entrevistadas ainda confessou já ter fantasiado uma relação sexual com o chefe.

Leia mais: Uma em cada dez pessoas já fez sexo no trabalho, diz pesquisa

Mas todas sabemos que fantasia não é o mesmo que realidade, e muitas vezes elas podem não se concretizar. A vontade de ter uma relação com alguém do trabalho não chega a ser realizada para quase 40% das mulheres porque elas já se encontram em um relacionamento fechado.

Outro ponto impede que a fantasia de fazer sexo com um colega de trabalho se realize é o medo de alguma consequência, como ser demitida, sofrer sanções legais ou até mesmo humilhação pública por parte dos demais colegas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!