Fazer sexo no carro é uma fantasia de muitos casais. Marcada pela falta de espaço e pela adrenalina de, em vários casos, estar em locais públicos, o carro acaba sendo um local convidativo.

Apimente a relação com 30 posições sexuais

Esse fetiche pode ser realizado em um drive-in ou em ao parar o automóvel em uma rua deserta. Se você tem vontade de fazer sexo no carro, mas não encontra posições que possibilitem essa aventura, confira algumas que podem ser adaptatadas para um encontro para lá de apimentado dentro de seu veículo.

Sentados

Afaste um dos bancos da frente do volante ou do painel e aproveite para praticar estas posições:

DANÇA DAS BORBOLETAS
Renato Munhoz (Arte iG)
DANÇA DAS BORBOLETAS

O homem senta no banco e a mulher senta de frente para ele, com as pernas abertas para o encosto. Uma posição simples e discreta para ser realizada no banco da frente.

CAVALGADA DE COSTAS SENTADA
Renato Munhoz (Arte iG)
CAVALGADA DE COSTAS SENTADA

A clássica cavalgada de costas também pode ser feita com o homem sentado no banco. Basta que ele estique pouco as pernas. Ela vem por cima e, de costas, com as pernas dobradas para trás, cavalga rumo ao prazer.

ENCAIXADINHA SENTADA
Renato Munhoz (Arte iG)
ENCAIXADINHA SENTADA

Nessa posição, a mulher também senta de costas em cima do parceiro, mas ambos ficam com as pernas na mesma direção.

Ele é alto? Veja as melhores posições sexuais para driblar a diferença de altura

Descendo o banco da frente

Uma boa opção para aumentar o espaço e as possibilibades ao fazer sexo no carro é reclinar o banco da frente o máximo possível. Assim, vocês terão mais espaço e abrirão uma nova gama de posições, como aquelas mais deitadas, que podem ser adaptadas para uma superfície inclinada como o banco do carro.

DOMANDO O GARANHÃO
Renato Munhoz (Arte iG)
DOMANDO O GARANHÃO

Essa posição em que a mulher vem por cima "domando o garanhão" é representada na forma horizontal - por isso pode também ser executada com maestria no banco de trás - mas é possível adaptá-la para a diagonal e fazê-la no banco da frente reclinado.

Enquanto o homem está sentado, a mulher vem por cima e aproveita!

No banco de trás

No banco de trás, as possibilidades aumentam mais ainda, pois o espaço na horizontal é maior. Apesar de vocês não conseguirem ficar completamente deitados e com os corpos esticados, algumas posições na horizontal são possíveis.

TACAPE DO GUERREIRO
Renato Munhoz (Arte iG)
TACAPE DO GUERREIRO

A mulher deve ficar deitada no banco de trás, com a perna dobrada para cima. Ele vem por cima para a penetração.

Sexo ao estilo “BBB”: posições sexuais para fazer debaixo do edredom

FUSÃO EM M
Renato Munhoz (Arte iG)
FUSÃO EM M

Os dois nessa posição e de frente um para o outro vão caber perfeitamente no veículo. Vocês podem se apoiar nas portas.

E para te inspirar, lembra da clássica cena de sexo em um veículo clássico de Jack e Rose no filme "Titanic"? Qual será a posição que eles usaram?

Vale lembrar que é preciso cuidado ao praticar sexo no carro. Prefira um drive in para evitar problemas como um flagra ou mesmo com a polícia, sendo acusado de atentado ao pudor. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!