Quando você mais quer encontrar um namorado, parece que a tarefa se torna mais difícil. Muitos dizem que só é possível encontrar um amor, quando você não está procurando, mas não é essa a opinião do escritor britânico e especialista em casamentos George Watts.

Namorar: por que sempre precisamos de um relacionamento?

Ele acredita que é preciso se esforçar na conquista e , em entrevista o jornal britânico "Daily Mail", deu algumas dicas do que fazer para encontrar um namorado em breve.

Um estudo mostra que há formas de se apaixonar novamente por alguém
shutterstock
Um estudo mostra que há formas de se apaixonar novamente por alguém


Amplie seu círculo social

Você não vai encontrar pessoas novas se fizer a mesma coisa, com os mesmos amigos toda semana.

Se coloque disposto para para conhecer pessoas novas: se una a outros grupos, que tenham interesses similares aos seus.

Até mesmo começar a frequentar a academia de seu bairro pode ser interessante não só para o seu corpo e bem estar: você pode fazer novos amigos.

Pense no que você realmente quer

Em seu subconsciente, você pode estar sempre buscando um amor. Mas você sabe quem você realmente quer?

Ter em mente o tipo de pessoa que te agrada, e qual seu projeto de vida em cinco ou dez anos, ajuda na hora de encontrar alguém.

Não seja preguiçosa

Para encontrar um novo amor, é preciso se empenhar. De acordo com George, não adianta apenas abrir um aplicativo de relacionamentos. “O ambiente de encontros é super competitivo, então você precisa se doar 200% na tarefa, para ser bem sucedido”.

10 hábitos que você deve evitar para salvar um relacionamento desgastado

Se você não gostar de um pretendente, parta para outra!

Nunca insista em alguém que você já sentiu que não vai dar certo.

“Reservar energia é primordial no jogo da conquista, porque encontrar a pessoa certa pode ser mentalmente e fisicamente cansativo – especialmente quando você só quer ir para casa depois de um dia de trabalho nos primeiros 10 encontros”, disse o especialista ao veículo. Por isso, não gaste sua energia em pessoas que não têm a ver com você.

Não mude para agradar alguém

A sintonia entre duas pessoas não pode ser forçada, especialmente se não for recíproca.

Não tente se transformar em algo que você não é para agradar ninguém. O melhor é ser você mesma. Se amar e ter autoconfiança também é importante para atrair um pretendente.

O segundo encontro é tão importante quanto o primeiro

O primeiro encontro  é essencial. É quando você vai, de fato, conhecê-la pessoalmente, ver se a aparência dela lhe agrada e saber se a pessoa combina com você.

Se você realmente gostou da pessoa, o segundo encontro também é muito importante. Você precisa fazer a conversa fluir e conhecer mais a fundo o possível amor da sua vida

Tenha um "cupido"

Conte para todo mundo que você está solteira, e procurando um namorado. Faça parecer uma piada, ainda assim, as pessoas adoram ser cupidos e vão aparecer com amigos solteiros para te apresentar.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!