Conheça os apetrechos usados pelo personagem do livro e do filme "Cinquenta Tons de Cinza" para iniciar Anastasia Steele no sadomasoquismo no "Quarto Vermelho da Dor"


Desde que foi anunciada a versão cinematográfica do fenômeno literário “Cinquenta Tons de Cinza”, as fãs se assanharam para saber como seria retratado na telona o “Quarto Vermelho da Dor”, o famoso cômodo com apetrechos sadomasoquistas de Christian Grey, o milionário protagonista da trama. E lá que ele recebe a ingênua Anastasia Steele e a inicia na prática. 

Réplica do quarto de Christian Grey montado na sex shop Alizée
Divulgação
Réplica do quarto de Christian Grey montado na sex shop Alizée

“É importante que você saiba que você pode sair daqui quando quiser. Lembre-se disso, os helicópteros estão esperando para te levar aonde você quiser ir”.  Dita no filme, essa frase de Christian assanhou ainda mais as fãs para ver o que tinha no tão falado quarto.

Apesar do sucesso do filme no cinema, ele decepcionou um pouco as fãs por justamente mostrar pouco sobre o quarto.  No entanto, os três livros da trilogia “Cinquenta Tons de Cinza” revelam mais sobre o “Quarto Vermelho da Dor”, citando vários itens que Christian usa no quarto.

Para matar essa curiosidade, listamos na galeria quais são os itens usados por Christian para praticar o sadomasoquismo com sua amada Anastasia. 

_______________________________________________________________

Agradecimento : Alizée Sex Shop 

Veja também: 
Mulheres contam o que as atrai em livros eróticos como “50 Tons”
Fenômeno "50 Tons de Cinza" invade feira erótica em São Paulo
Mães levam bebês em sessão especial de “Cinquenta Tons de Cinza”


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.