22ª edição da Erótika Fair vai até domingo. Brinquedos e acessórios inspirados no soft porn "Cinquenta Tons de Cinza" marcaram o primeiro dia de evento

Até o próximo domingo (8), casais, solteiros e curiosos podem conferir a 22ª edição da Erótika Fair, feira que reúne expositores, personalidades e entidades ligadas ao mercado erótico. O grande destaque desse ano ficou por conta dos acessórios e 'brinquedos adultos' inspirados no best-seller "Cinquenta Tons de Cinza", da autora norte-americana E. L. James, que tem uma versão cinematográfica batendo recordes nos cinemas.  

Chicotes, vendas, fitas não-adesivas, algemas e géis com sabor de vinho tinto - a bebida preferida do protagonista Christian Grey - chamaram a atenção em quase todas as vitrines expostas. Fora do mundo de "50 tons", o público pode conferir lançamentos um pouco mais ousados - e talvez até um pouco duvidosos, como a almofada que vem com uma "prótese realística" acoplada. 

Vibradores de todas as cores, tamanhos e tipos de vibração não ficaram de fora nessa edição da Erótika. Entre eles, o mini-bullet Bia, da Intimate, cuja vibração responde à movimentação manual de um controle remoto externo. Confira mais curiosidades e novidades na galeria acima:

Erótika Fair (06 a 08 de março de 2015)
Local: Imigrantes Exhibition & Convention Center - Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 - Jabaquara - São Paulo – SP
Horários: das 14h às 22h
Promoção 50 Tons: ingresso a R$50,00 + 1kg de alimento não perecível
Ingressos e outras informações no site:  www.erotikafair.com.br

    Leia tudo sobre: amor
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.