Dificuldade de encontrar parceiros para práticas sexuais mais ousadas foi reduzida com surgimento de aplicativos; ferramentas tornam a busca mais objetiva e discreta

Mesmo sendo compartilhada por muitos, o ménage à trois não é uma fantasia fácil de realizar. Além de uma boa dose de cara de pau, convidar alguém para praticá-la envolve o risco de a pessoa convidada ficar ofendida. Mas um aplicativo promete facilitar a vida de quem quer praticar sexo a três. O 3nder reúne casais e solteiros interessados em se divertir em trio. Lançado oficialmente no último trimestre do ano passado, o app ainda é pouco conhecido.

Da mesma forma que no popular aplicativo de paquera Tinder, os casais e os solteiros no 3nder vão curtindo ou não as fotos dos outros usuários. Quando os ‘likes’ coincidem, a ferramenta informa aos dois perfis que eles combinaram.

O 3nder ainda tem uma função que permite aos usuários ficarem invisíveis no aplicativo para amigos e familiares. Quem tem um perfil também sabe o número de pessoas que o curtiram, mas que não tiverem o seu ‘like’.

Mais: Transar com estranho e em lugares ousados: pesquisa mostra fantasias populares


Mas o universo dos aplicativos não tem espaço só para os fãs do ménage. Existem apps que facilitam a vida de fãs de outras práticas, como sadomasoquismo, troca de casais ou sexo casual. Tem até uma ferramenta para ajudar quem gosta de fazer sexo em público.

Falando em sadomasoquismo, existem redes sociais específicas que reúnem adeptos desta prática sexual. Veja a seguir detalhes sobre cada uma delas e sobre os aplicativos. 

1 - Sexo fora da cama: 69 places
Tem o sonho de transar em ambientes públicos ou quer explorar novos espaços? O 69 places é um guia de lugares para fazer sexo. O aplicativo gratuito oferece opções de espaços inusitados dentro de casa, transporte e ambientes públicos, como praças e parques. Há ainda a opção ‘obscuros’, que aponta espaços como construções abandonadas, cabines telefônicas e até o drive thru de lanchonetes.

Vale lembrar que no Brasil transar em público é crime, pondendo ser punido como ato obsceno, com pena de prisão de três meses a um ano. 
Plataforma: iOS (iPhone)

2 - Sexo a três: 3nder
O 3nder é feito pra quem fantasia fazer um ménage à trois, mas ainda não encontrou parceiro(s). O aplicativo é parecido com o famoso Tinder, mas os perfis de usuários podem ser de casais ou de solteiros. Depois é só definir suas características, desejos e o tipo de pessoas que está procurando e marcar se os perfis que aparecem na tela te interessam ou não. Seu dia de sorte acontece quando aparece na sua caixa de mensagens a frase: “Yeahh! You have a Match”. Isso significa que trio o para o ménage está formado.

Plataforma: iOS (iPhone)

3 - Sexo com amigos: DOWN Dating
Tem algum amigo do Facebook pelo qual você sempre se sentiu atraído, mas nunca teve coragem de falar? Com o DOWN Dating (antigamente chamado de Bang With Friends) você pode manifestar interesse por seu amigo e ele só vai saber se também estiver interessado em você também.
Plataformas: Android iOS

4 - Sexting: Snapchat
O Snapchat é um aplicativo bastante conhecido de troca de imagens. O grande diferencial dele é o fato de elas sumirem após a visualização. Se quem receber a foto fizer um print da tela, quem mandou é avisado instantaneamente. Ótimo para os adeptos do sexo por telefone, que podem compartilhar poses sensuais sem o risco de vê-las indo parar na internet.
Plataformas: Android iOS

Encontrar adeptos para fantasias sexuais  ficou mais fácil com os aplicativos e redes sociais
Thinkstock Photos
Encontrar adeptos para fantasias sexuais ficou mais fácil com os aplicativos e redes sociais


5 - Sexo casual: Tinder
É um dos aplicativos de encontros mais conhecidos atualmente. Ele localiza pessoas próximas a você e mostra os perfis. Anonimamente, passe as fotos para a direita para curtir ou para a esquerda para recusar. Se os usuários se curtirem, “deu match”, ou seja, vocês combinam e isso vai ser informado pelo aplicativo para que vocês possam conversar e marcar um encontro. Originalmente um app de paquera, o Tinder também é usado como espaço para encontrar pessoas interessados em sexo casual.
Plataformas: Android iOS

6 - Sexo casual: Blendr
O Blendr é bastante parecido com o Tinder: ele usa o serviço de geolocalização do seu celular para encontrar pessoas próximas a você que compartilhe dos mesmos interesses. Ele é uma versão heterossexual do Grindr, um popular aplicativo de encontros sexuais gays. 
Plataformas: Android iOS

7 - Troca de casais: SLS Swingers Lifestyle
Este aplicativo é dedicado aos adeptos da prática de swing. Ele conecta você com outras pessoas que têm este mesmo interesse e te possibilita a ver fotos e quem está online no momento. Na rede social para celular também é possível achar eventos e casas de swing. Por enquanto, esta função ainda não está disponível para usuários brasileiros.
Plataforma: Android

8 - BDSM: FetMobile Playtime
FetMobile Playtime é um aplicativo interativo para casais com jogos sexuais que possuem elementos BDSM. Nele, você pode selecionar os gêneros de quem será o dominador e o submisso, especificar o nível da “sessão”, escolher as categorias de práticas, entre outros
Plataforma: Android

REDES SOCIAIS 

Além de app, os adeptos do BDSM (Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo) também têm redes sociais para facilitar encontros.

9 - BDSM : Fetlife
O fetlife é uma rede social para os adeptos de práticas como o BDSM para conhecer e se relacionar com as pessoas que tem os mesmos fetiches.

10 - BDSM: BDSM Lovers
Outra rede social parecida com o Fetlife é o BDSM Lovers. Brasileira, ela foi “Criada por BDSMers , para o público BDSM e simpatizantes”, segundo o site

Mais no Delas paro o seu prazer: 
Veja guia de 69 posições sexuais
Atitudes para ter mais prazer no sexo
Vale tudo na hora de dizer obscenidades no sexo?

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.