Com sugestões de exercícios e movimentos específicos, usuário exercita habilidades com a língua direto na tela do smartphone, devidamente protegida

Toda boa preliminar precisa ter uma sessão de sexo oral caprichada, sem pressa ou preguiça. Nas mulheres, ele é um facilitador o orgasmo, já que o estímulo na região do clitóris é mais intenso do que durante a penetração.

Treino: brincadeira consiste em mover o interruptor para cima e para baixo o mais rápido possível
Reprodução
Treino: brincadeira consiste em mover o interruptor para cima e para baixo o mais rápido possível

Embora o oral não tenha nenhum segredo, alguns truques e cuidados são fundamentais para que o desconforto não substitua o prazer na hora da brincadeira. Para quem tem interesse em avaliar as próprias habilidades, já é possível fazer isso pelo celular, com o aplicativo online Lick This.

Leia tudo sobre sexo oral

Para começar, basta acessar o link do site oficial do app  no navegador do smartphone e cobrir a tela do aparelho com alguma película protetora, para garantir mais higiene ao teste – essa parte do celular pode conter inúmeras bactérias, por isso a proteção é indispensável. Depois, todos os movimentos no smartphone devem ser feitos com a língua, diretamente na tela.

O Lick This disponibiliza três opções de exercícios: “Up n’ Down”, “Circles” e “Freestyle”. No “Up n’ Down”, o desafio é mover um interruptor de luz para cima e para baixo, o maior número de vezes, com velocidade e firmeza. Em “Circles”, a ideia treinar movimentos circulares com a língua, movendo a manivela de um apontador de lápis. Já em “Freestyle”, como o próprio nome sugere, a brincadeira é livre e consiste em acertar uma bola colorida em qualquer movimento e intensidade, de acordo com a reação dela.

Para conhecer, clique no link a seguir ou copie o endereço para o navegador de sua preferência no smartphone: http://lickthisapp.com/ .

Veja mais

Dicas e segredos do sexo oral

Aplicados de sexo que fazem sucesso

Fantasias sexuais preferidas das mulheres

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.