Chamado "Bang With Friends", aplicativo funciona dentro da rede social e permite que usuários escolham quem gostariam de “pegar”

Não é segredo para ninguém que o Facebook é uma boa plataforma para quem está atrás de  uma aventura sexual. Mas um aplicativo recém-lançado pode tornar essa busca muito mais fácil e direta. O app "Bang With Friends" ajuda a descobrir qual (ou quais) dos seus contatos estão interessados em ter um “algo a mais”.

Tela inicial do
Reprodução
Tela inicial do "Bang With Friends" mostra seminua com o rosto coberto pela barra de sua saia

Depois de aderir ao app, é preciso escolher com quem da sua lista de amizades você faria sexo, apertando o botão "Down to Bang". O (a) amigo (a) só sabe que foi escolhido se ele (a) também fizer parte do "Bang With Friends" e tiver marcado você, o que evita possíveis constrangimentos.

Caso a pessoa escolhida tenha interesse, é só mudar do ambiente virtual para o real. O objetivo da ferramenta já fica explícito em seu logo, que mostra um casal fazendo sexo. 

Leia mais: Aplicativos de sexo que fazem sucesso nos celulares e tablets

A seção da ferramenta que explica o funcionamento também não é nada sutil. Tudo começa com a imagem de um pacote de camisinha, que indica que é preciso estar logado no Facebook para participar da brincadeira. O segundo passo, “escolha os amigos com quem quer transar”, é representado pelo preservativo sendo segurado.

O passo a passo que explica o funcionamento do app de sexo é bem explícito
Reprodução
O passo a passo que explica o funcionamento do app de sexo é bem explícito

O terceiro passo, “a troca de mensagens” de interesse é demonstrada com uma camisinha sendo desenrolada em um pênis. Para terminar, a mensagem “transando” é mostrada com o preservativo já totalmente desenrolado. Uma frase encerra o passo a passo explicativo: “Oba, deu certo! Devagar, rápido, intenso ou suave. Você decide como prosseguir. Use preservativo”,

Segundo o site The Daily Beast , o aplicativo foi inventado por um grupo de universitários da Califórnia que prefere manter o anonimato. “Para ser honesto, nós queremos evitar toda conversa fiada que é necessária para fazer sexo”, afirmou um dos criadores em uma entrevista ao veículo online.

O único senão do site é que os gays ainda não podem participar da brincadeira. O app "Bang With Friends" só permite a escolha de amigos do sexo oposto.

Mais sobre sexo no Delas:
Os 10 pecados do sexo casual
Teste: Você está pronta para o sexo casual?
Amizade colorida: ter amigos de transa dá certo?

>>> Assine a  Newsletter , curta nossa página no  Facebook  e siga o @Delas no  Twitter  <<<


    Leia tudo sobre: aplicativo facebook
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.