Com 26,32% das indicações, ator da série “White Colar” é o mais votado na enquete do Delas

O sexy protagonista do livro “Cinquenta Tons de Cinza” (Intrínseca), Christian Grey, é um homem moreno, de olhos azuis e de cabelos castanhos escuros. Pelo menos é o que dá a entender a enquete realizada com as internautas do Delas . As votantes elegeram o americano Matt Bomer , de 35 anos, como o ator ideal para viver o personagem que deixou muitas fãs da ficção de EL James apaixonadas. Ele obteve 26,32% das indicações.

O segundo e o terceiro colocados também fazem o estilo gato moreno. Ian Somerhalder,34, recebeu 21.63% dos votos e Henry Cavill, 29, obteve 19,6%.

O vencedor da enquete é mais conhecido pelo seu trabalho na série americana “White Collar”, exibida no Brasil pelo canal a cabo FOX. No programa, ele vive Neal Caffrey, um ex-ladrão e falsificador que se torna agente especial do FBI. No ano passado, Matt também fez sucesso ao interpretar stripper Ken no filme “Magic Mike”.

Veja também: 50 acessórios para entrar no clima de "Cinquenta Tons de Cinza"

Tanto no filme quanto na série, Matt exibiu sem a menor inibição seu corpo sarado. O ator vai ter que recorrer a esse desprendimento se for mesmo escolhido para viver Christian Grey.

No livro, o personagem protagoniza cenas quentes de sexo sadomasoquista com sua amada Anastasia Steele. A produção deve chegar aos cinemas em meados de 2014.

Mais sobre o livro no Delas: 
Quero brincar de “Cinquenta Tons de Cinza”
“Erótico”, “comedido” e “sujo”: leitoras falam do livro



>>> Assine a  Newsletter , curta nossa página no  Facebook  e siga o @Delas no  Twitter  <<<


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.