Ryan Gosling, Jake Gyllenhaal e outros gatos estão cotados para viver o sedutor personagem do best-seller nos cinemas. Veja fotos dos candidatos e escolha o seu favorito

Desde março do ano passado, quando o estúdio Universal Pictures confirmou a versão para o cinema do livro “Cinquenta Tons de Cinza” (Intrínseca), Hollywood é só especulação. O burburinho sobre os atores que viverão Anastasia Steele e Christian Grey, o casal de protagonistas da ficção erótica, ganha a imprensa internacional. Tudo isso porque, claro, na história o par vive cenas tórridas de sexo e sadomasoquismo.

A atriz Mila Kunis parece ser a mais cotada para encarnar a ingênua estudante Anastasia, criada pela escritora EL James. Já o papel do sedutor dominador Christian – e é isso que nos interessa de verdade – ainda não tem dono. Contudo, alguns nomes foram cotados para a deliciosa missão.

A lista é grande e contempla desde astros, como Ryan Gosling e Jake Gyllenhaal , ao jovem Stephen Amell , que trabalha na televisão americana. Entre os candidatos, ainda há intérpretes de outros personagens famosos, como é o caso de Chris Hemsworth , que viveu fortão Thor no filme “Os Vingadores”, e Henry Cavill , o mais novo Superman de “O Homem de Aço”.

Cabe ao Christian Grey do cinema elegância e forma física invejável. No livro, a autora descreve repetidamente os músculos torneados do abdômen tanquinho do sedutor. Mas EL James não dá outros detalhes da aparência do personagem de 27 anos. Diz apenas que ele tem olhos cinzentos sedutores e dominadores.

Independente do bonitão que viverá o protagonista, as cenas do filme prometem incendiar as salas de exibição, a julgar pelas declarações da roteirista da película, a inglesa Kelly Marcel, ao jornal The Sunday Times. “Vai ter muito sexo no filme. Ele será proibido para menores de 18 anos. Nós vamos seguir por esse caminho, com 100% de certeza”, avisou Kelly.

Os fãs da trilogia erótica, que já vendeu impressionantes 65 milhões de exemplares, vão ter que esperar um pouco para ver essas cenas despudoras. O filme de “Cinquenta Tons de Cinza” só deve chegar às telonas em meados de 2014. Mas enquanto o elenco não é definido e a produção não estreia, dá escolher o seu ator favorito para viver Christian Grey na enquete do Delas, que lista todos os nomes cotados até agora. 

LEIA MAIS SOBRE O LIVRO NO DELAS:

Quero brincar de “Cinquenta Tons de Cinza”


“Erótico”, “comedido” e “sujo”: leitoras divergem sobre Cinquenta Tons de Cinza


50 acessórios para entrar no clima de "Cinquenta Tons de Cinza"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.