Os homens mais difíceis do zodíaco

A astrologia pode ser sua aliada na conquista. Veja quais são os signos que fazem jogo duro e descubra estratégias eficientes

Thaís Azevedo (Especial para o iG São Paulo)

Divulgação
Alguns signos fazem jogo duro

Você se esforça, compra presentes, manda mensagens quentes, dá atenção. Mas nada acontece. Resolve mudar a estratégia e se faz de desentendida, banca a indiferente. Nada novamente. Apesar de tudo, tem certeza que conquistá-lo é só uma questão de tempo. Afinal, quem nunca se fez de difícil na hora da paquera?

A astróloga Titi Vidal explica que esse comportamento arredio, além de estar relacionado à personalidade de cada pessoa, sofre influências do zodíaco. “O signo faz toda a diferença na hora da conquista, isso porque cada um deles lida de maneira diferente com a mesma situação. O mapa astrológico da pessoa é intensamente atuante”, afirma enumerando os signos mais diretos no jogo da sedução, bem como os mais tímidos.

Entender os mecanismos do signo do seu pretendente pode ajudá-la a quebrar a resistência e ter um final feliz, garante a astróloga Jacqueline Cordeiro. Para isso, ela aconselha que você preste atenção nas atitudes do gato e saiba tirar proveito das dicas que ele te dá.

Entre os 12 signos do zodíaco, cinco - Capricórnio, Aquário, Áries, Virgem e Escorpião - são mais complicados quando o assunto é conquista. Abaixo, você confere dicas da astrologia para deixar os homens destes signos caidinhos por você:

Capricórnio – signo do elemento Terra com regência de Saturno
Em um primeiro momento o capricorniano costuma fazer o tipo desconfiado e precisa saber antecipadamente quais as verdadeiras intenções da candidata para se abrir. É pouco romântico e se impressiona com sucesso profissional, capaz de potencializar sua libido. Portanto, nunca se esqueça de elogiar o trabalho dele e demonstrar interesse pela sua profissão. Para conquistá-lo seja objetiva, segura, discreta nas ações e no vestuário e aposte no sorriso.
Ponto forte: É confiável e garante a estabilidade da relação.

Aquário – signo do elemento Ar com regência de Urano
Nativos deste signo muitas vezes transparecem indecisão: ora se aproximam, ora se afastam. Não espere constância do aquariano. Nada o incomoda mais do que uma mulher pegando no seu pé. Não quer ser o centro da sua vida – e você também não será o centro da dele. É sociável e aprecia boas conversas e atitudes ousadas. Um pouquinho de loucura e uma boa dose de espontaneidade sempre lhe chamam a atenção. Ao sair com ele, dispense o tailleur e aposte em looks descontraídos e cheios de personalidade.
Ponto forte: Preza pela liberdade - sua e dele - e respeita o espaço alheio. É amigo e companheiro.

Divulgação
Justin Timberlake é de Aquário, um dos signos difíceis. O ator e cantor nasceu em 31 de janeiro






Áries – signo do elemento Fogo com regência de Marte
Apesar de ser considerado o Don Juan do zodíaco, na hora de se comprometer é bem escorregadio. É independente e só se interessa por mulheres realmente difíceis de conquistar. Detesta frescuras e tenha certeza que ele irá ao seu encontro se estiver realmente interessado. Dica preciosa: não demonstre já ter sido conquistada – arianos perdem o interesse muito rápido se não forem constantemente desafiados.
Ponto forte: Espontaneidade e coragem para correr riscos.

Virgem – signo do elemento Terra com regência de Mercúrio
Detalhista, observador e do tipo que adora “pontuar”, ou seja, você sempre começa no zero, mas pode chegar a dez no controle de qualidade dele. Pode ser crítico e muito exigente. É prático e resolve problemas de maneira objetiva. O virginiano não suporta dramalhão e aprecia mulheres organizadas, alegres, de estilo discreto e hábitos saudáveis.
Ponte forte: Sempre impulsiona o crescimento profissional da parceira.

Escorpião – signo do elemento Água com regência de Plutão
Analisa, observa e, por vezes, investiga a pretendente antes de se envolver. Segue a máxima “gato escaldado tem medo de água fria”: experiências mal sucedidas deixam marcas e quem pode sofrer as consequências disso é a próxima parceira. Para conquistá-lo seja charmosa e aprenda a criar um clima de mistério. Escorpianos são extremamente sexuais, portanto abuse de modelitos sexy. De vez em quando, dê uma sumida: ele é quem vai correr atrás.
Ponto forte: Sensualidade e excelente performance na cama. Ninguém ganha dele no quesito sexo.

Leia mais sobre Signos e Astrologia:
Outubro/2012: Previsões mensais para todos os signos 
Sinastria Amorosa: Combine os signos do casal
Preferências sexuais de cada signo

************************************
Titi Vidal é astróloga, taróloga e terapeuta. Pós-graduada em jornalismo, é autora do CBA (Caderno Brasileiro de Astrologia) nº 19: “Amor e Astrologia – Em Busca de Relacionamentos Melhores”. 

Jacqueline Cordeiro trabalha com o mix astrologia e moda há cerca de 15 anos. Faz mapa astral, analisa trânsitos e sinastria e realiza consultas com Runas. Formada em Publicidade e Propaganda. 
 

Leia tudo sobre: signosconquista

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG