Segundo pesquisa com 35 mil pessoas, elas apreciam homens que não convidam para transar logo de cara e eles dizem não julgar as mais atiradas. Opine!

Sexo no primeiro encontro ainda é assunto polêmico para muitas mulheres, contudo a maioria ainda parece ser conservadora. É o que revela uma pesquisa recente do site de relacionamentos “Par Perfeito”.

Em um dos questionamentos do estudo, elas tiveram que responder o que achavam de um homem que não tentasse levá-las para cama logo de cara. O resultado apontou que, para 54% das entrevistadas, esse pode ser um ótimo indicador de personalidade.

Guia da Paquera : O que NÃO fazer no primeiro encontro

Dessa forma, o homem que não sugere sexo no primeiro encontro seria considerado alguém que “sabe como seduzir uma mulher e entender seu ritmo”. Além disso, 39% rejeitam completamente a intimidade inicial, nunca fariam.

Apenas 7% delas desaprovariam o homem que não fizesse o convite para transar no primeiro encontro, sendo que 5% ficariam “encanadas” com a aparência e 2% se sentiriam “decepcionadas”.

Transar ou não no primeiro encontro ainda é uma questão tabu para boa parte das mulheres e dos homens
Thinkstock Photos
Transar ou não no primeiro encontro ainda é uma questão tabu para boa parte das mulheres e dos homens

Invertendo a situação, os homens foram ouvidos sobre o que pensam da mulher que vai para a cama no primeiro encontro. 55% deles acham que esse gesto é bastante natural e não avaliam mulheres por esse critério. 19% dos homens disseram que esse é um sinal importante de interesse, e 13% escolheram a opção “mulher que toma essa atitude tem autoconfiança”.

Apenas 13% não veem com bons olhos uma mulher que vai para cama no primeiro encontro, dizendo que elas são “atiradas demais”.

Teste: Seu estilo de sedução é eficiente?

O estudo pesquisou 35 mil homens e mulheres para entender as questões mais importantes no jogo da conquista, principalmente no primeiro encontro. Ainda na questão sexual, o levantamento mostrou que elas são mais rigorosas que eles quando o sexo é ruim nesse momento inicial.

Em relação à pergunta: “O sexo foi ruim. Você daria uma segunda chance?”, 71% das mulheres responderam “sim” e apenas 29% “não”. Os homens se mostraram mais complacentes do que elas, dando uma nova oportunidade para 90% das pretendentes - apenas 10% não seriam tão compreensivos com o desempenho ruim.

Ligar no dia seguinte
Ligar ou não ligar no dia seguinte? Quando eles não fazem o telefonema, 72% das mulheres acreditam que “não rolou química”. Já 12% acham que eles não queriam compromisso. A questão do sexo no primeiro encontro volta à tona de novo na próxima opção, com 8% delas dizendo que ele não ligou porque elas foram para cama. Na mesma porcentagem, 8% responderam que eles só queriam testar seu poder de sedução.

Quando elas é que fazem a tal ligação as seguintes respostas foram dadas: 77% dos homens gostam porque o ato demonstra mostra atitude. 14% ficam contentes porque foram poupados de dar este passo, e 5% acham que a mulher ligou cedo demais, mas dão uma segunda chance. 4% não investem mais no relacionamento por acharem a pretendente ‘atirada e fácil demais’.


COMENTE A NOTÍCIA

Continue lendo: 
Erros e acertos do primeiro encontro
Como seduzir o homem de cada signo

>> Assine a  Newsletter , curta nossa página no  Facebook  e siga o @Delas no  Twitter  <<

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.