Timida demais ou sem tempo para ir ao sex shop? Veja objetos que voce encontra em casa mesmo para ter uma noite mais quente

Às vezes fica quase impossível dar uma passadinha num sex shop para procurar alguns brinquedinhos que quebrem a rotina. Mas saiba que acessórios usados no dia a dia podem ter utilidades incríveis quando o assunto é sexo. Dê uma olhada no seu banheiro, na lavanderia, na sala, no guarda-roupa, na sua bolsa e até na caixa de ferramentas. Sua casa pode ter tudo o que você precisa para ir ao delírio.


1. Lanterna
Nada de escuridão total. Aproveite aquela lanterna que você só usa em casos de emergência (e quase nunca sai da caixa de ferramentas) e mude a iluminação do ambiente. Ao apagar as luzes, ligue a lanterna e ilumine algumas partes do seu corpo e do parceiro. A idéia é que a parte iluminada seja alvo de carícias, beijos e... Bom, o resto é por sua conta!


2. Sorvete
Que tal aproveitar aquele sorvete que está no seu congelador? Separe uma porção em um potinho e leve para o seu quarto. Durante as preliminares, dê uma colherada para o seu parceiro. Com a boca ainda gelada, a ideia é que ele beije seu corpo e todas as partes que estiverem bem “calientes”. O contato do gelado com as superfícies quentes é capaz de provocar intensos arrepios.


3. Cinto
Calma, esse objeto não é apenas para os adeptos de sadomasoquismo. A dica aqui não é para usar a dor a favor do prazer (mas se você adora esse tipo de sensação, pode mandar bala!). Com o parceiro em cima de você, passe o cinto na cintura dele e na sua para que vocês fiquem bem presos. Agora ele será o guia. A ideia é que ele coordene quais serão os movimentos que vocês farão juntos. Depois é a sua fez de ser o mestre. Entreguem-se!


4. Bala de hortelã refrescante
Essa dica é uma outra opção para o uso do sorvete. Se você tiver na bolsa uma daquelas balinhas capazes de refrescarem (e quase congelarem) todo o seu canal respiratório, vai fazer a festa. Além de trocarem beijos intensamente refrescantes, algumas regiões do seu corpo (e do dele) também irão adorar sentir esse contato.


5. Espelho
O ideal é que não seja aquele micro espelhinho que você carrega na bolsa. Para ter um efeito legal, procure algum em tamanho médio (que reflita um bom pedaço do seu rosto). Na hora de fazer o sexo oral no parceiro, posicione o espelho próximo à sua cabeça (embaixo do pênis ou nas laterais). Assim ele terá uma visão incrível de ângulos que ele nunca consegue ver. Delírio garantido!


6. Lenço de cetim
Esse acessório usado apenas para você dar um up grade no visual ganha uma utilidade incrível na cama. Por ser macio e geladinho, é o apetrecho ideal para ser passado pelos órgãos genitais dele. Faça movimentos circulares e movimente o lenço por toda a pele. A sensibilidade da região é ideal para fazer você e o seu parceiro sentirem cada centímetro estimulado.


7. Óleo perfumado
Aquele seu óleo pós-banho é perfeito para uma massagem antes de a noite começar a pegar fogo. Peça para ele espalhar uma quantidade generosa pelas suas costas, sua barriga ou seios. Depois disso, é só começar a massagear, com direito a algumas passadinhas perto de regiões bem sensíveis. Além de aquecer o seu corpo, é um poderoso estimulante.


8. Almofadinhas
Na sala ou no quarto, é fácil descolar uma almofada ou qualquer travesseiro. Deitada, posicione-os debaixo de você para que seus quadris fiquem um pouquinho mais altos que o restante do corpo. Incline levemente a região para cima. Assim, seu parceiro conseguirá uma penetração mais profunda e você sentirá um prazer enorme.


9. Dados de jogos de tabuleiro
Em qualquer cantinho você encontrará um parzinho de dados (daqueles simples, com bolinhas que indicam os números). Como um jogo, cada um joga um dado e vê quem tira o número maior. O vencedor tem direto a pedir que quiser. E o perdedor... É, terá que acatar. É diversão aliada ao prazer!


10. Máquina de lavar
Se a sua máquina de lavar é daqueles modelos antigos, do tempo da sua mãe, melhor ainda! Comecem retirando as peças do corpo e coloquem dentro da máquina. Enquanto ela começa o processo de lavagem, sente em cima do tampo com as pernas bem apertas e provocativas. Seu parceiro saberá muito bem o que fazer! Além da vibração e da repetição dos movimentos que a máquina faz (que podem funcionar como marcadores do ritmo da penetração), vocês quebram a rotina, fazendo sexo em um ambiente diferente.


11. Lenço palestino
Aproveite a moda e use o seu lenço (ou o dele) durante a performance sexual. Como tem um tamanho bem extenso, esse acessório é ideal para improvisar algumas algemas. Amarre seu parceiro na cama (ou peça para ele te amarrar) e deixe a sua imaginação comandar o resto da noite.


12. Celular
Enquanto ele prepara o jantar e você termina o seu banho, comecem a trocar mensagens eróticas dentro de casa. Os SMS funcionam muito bem na hora de instigar o casal. E, claro, o modo vibratório do celular, em contato com regiões sensíveis, pode apimentar ainda mais a sua noite.


13. Esponja de banho
Se você tem uma boa ducha no banheiro, um banho a dois pode ser um excelente início para sua noite de sexo. Troquem carícias com o sabonete e depois esfregue ligeiramente a sua esponja de banho nas partes íntimas dele. A leve fricção com a pele sensível dos órgãos genitais aumenta sensibilidade da região. O difícil vai ser sair do banho – mas, pelo bem do planeta, vocês podem continuar a festa no quarto. Ou na sala. Ou na lavanderia...

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.