Qual mulher nunca quis perder uns quilinhos para entrar naquele vestido de festa? A britânica Lauren Cotten porém, foi mais longe. Após ser convidada para ser madrinha de casamento e ver o tamanho do vestido que deveria usar, ela decidiu seguir uma rotina para emagrecer e conseguiu eliminar 38 quilos em um ano. 

Lauren Cotten emagreceu 38kg em 12 meses
Reprodução/Daily Star
Lauren Cotten emagreceu 38kg em 12 meses

Leia mais: Com método próprio, mulher consegue perder 24kg em três meses

Ao portal Daily Star, Lauren conta que a melhor amiga Chloe a convidou para ser sua madrinha de casamento, entretanto, ao comprar o vestido para a ocasião, só encontrou um modelo quatro números menores que seu manequim. “Era o maior número disponível”, disse. 

Engana-se quem pensa que Lauren encarou isso como uma afronta ou que passou a ver a amiga como uma daquelas bridezillas. Tudo isso fez com a futura madrinha começasse uma rotina pesada para emagrecer

“Experimentei o vestido e ficou horrível. Mesmo assim, pedi que Chloe tirasse uma foto minha para ajudar a me motivar”, lembra. Ela continuou experimentando o vestido de tempos em tempos, para acompanhar sua evolução. 

Leia mais: Quer emagrecer rápido? Veja 5 alimentos para incluir na rotina

Lauren diz que seu médico prescreveu inibidores de apetite que ajudariam a emagrecer, mas ela parou de tomá-los após alguns efeitos colaterais. Em vez disso, diz seu emagrecimento se deve a uma rotina de exercícios e alimentação saudável. 

Ela  atingiu sua meta dois dias antes do casamento e se dizemocionada ao ver o quanto conseguiu emagrecer “Fiquei tão feliz que chorei. Foi muito difícil, mas ver as fotos que eu tirei me ajudaram a não desistir”. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!