Angela Crickmore, de 38 anos, está mudando a vida de muitas pessoas com suas dicas na internet. A blogueira norte-americana conta que chegou a perder mais de 30 kg ao fazer a  reeducação alimentar e iniciar a prática de exercícios . Em uma de suas fotos em que mostra o antes e depois de perder peso, muitas seguidoras afirmaram que não sabem como acabar com a celulite e pediram para ela contar o que fez.

Blogueira usou o Instagram para contar como acabar com a celulite após postar uma foto mostrando antes e depois
Reprodução/Instagram
Blogueira usou o Instagram para contar como acabar com a celulite após postar uma foto mostrando antes e depois


A influenciadora digital resolveu citar, no Instagram, alguns passos que podem ajudar quem já fez de tudo e ainda não sabe como acabar com a celulite , mas alertou que é preciso ter foco, força de vontade, e saber que não há nada que faça milagre. Afinal, uma celulite aqui e outra ali todos estão sujeitos a ter. Confira as dicas de Angela a seguir:

1. Exercícios físicos

Parece óbvio, mas praticar uma atividade física é o primeiro passo para quem deseja perder peso e diminuir as celulites causadas pelo excesso de gordura. Aos que não curtem fazer academia, aulas de dança ou até mesmo a caminhada pode fazer a diferença. Segundo a blogueira, nadar ou fazer ioga também são ótimas opções.

2. Tome bastante água

Segundo Angela, a pele desidratada fica mais fina e, quanto mais fina, maior a chance de as celulites aparecerem. Portanto, não deixe de andar com aquela garrafinha de água na bolsa. Além da ingestão do líquido em uma quantidade maior, a influenciadora conta que passou a comer mais frutas e alimentos integrais, como o farelo de aveia e cereais, para ajudar a remover as toxinas do trato intestinal.

3. Faça esfoliação

A esfoliação também foi uma das apostas de Angela. Segundo ela, o processo renova e hidrata a pele, por isso é indicado para quem deseja diminuir as celulites. O foco, é claro, deve ser na área em que os “furinhos” mais aparecem. E, para massagear, em vez de usar cremes, você pode optar pelos esfoliantes caseiros, feitos com café.

4. Não caia em pegadinhas

Em uma das dicas publicadas pela norte-americana, ela faz questão de dizer que suas seguidoras devem tomar cuidado com o que encontram na internet, pois nem toda informação é verdadeira. Algumas mulheres já fizeram loucuras para emagrecer e só perceberam depois que estavam caindo em armadilhas. Segundo a blogueira, não são todos os cremes que ajudam e alguns só servirão para você gastar dinheiro à toa.

5. Legging de compressão

Muitos perguntam como acabar com a celulite , mas não levam em consideração que demora um tempo, mesmo colocando as dicas acima em prática, para o corpo apresentar resultados. Para as mulheres mais ansiosas, Angela afirma que a legging de compressão é ótima para esconder os “furinhos” na pele, pois ajuda a suavizar a aparência irregular.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!