Felicity Hayward, de 29 anos, está conquistando cada vez mais o seu espaço no mercado publicitário. Atuando como modelo plus size, ela faz questão de dizer que é importante ter autoestima e não se conforma com o preconceito de pessoas que acreditam que, para ser modelo, é preciso estar dentro de um padrão.

Leia também: Mulher faz dieta para engordar e celebra resultado: “Apaixonada pelas curvas”

A modelo plus size Felicity Hayward resolveu não se calar diante do preconceito de um casal, que riu do seu corpo
Reprodução/Instagram
A modelo plus size Felicity Hayward resolveu não se calar diante do preconceito de um casal, que riu do seu corpo


Nos últimos dias, inclusive, a moça não se calou e resolveu desabafar nas redes sociais. Em um post, Felicity rebateu as críticas de um casal que estava zombando de seu corpo, na praia, enquanto bebia. “Meu corpo é tão digno quanto o seu, amor”, afirmou a modelo plus size .

Ainda segundo ela, deu para notar que a dupla estava tirando fotos do seu corpo para fazer piadas com outras pessoas, mas ela não se importou e resolveu surpreender ao parar na frente dela, fazendo uma pose, para que fosse fotografa de verdade e com o seu consentimento.

Leia também: Mulher responde comentário sobre "ter um marido bonito" sendo gorda

“Só porque você tem um corpo de quem faz academia, não significa que você é digno de mais respeito”, disse ela no Instagram. Com a legenda ácida, a foto mostra a moça de biquíni e já conta com mais de dez mil curtidas. “Comparação é o ladrão da alegria, então eu vou viver minha vida melhor assim e você pode continuar lidando com as suas próprias inseguranças”, disparou. 

Repercussão positiva

O post de Felicity fez sucesso nas redes sociais. Várias mulheres se identificaram com a atitude da modelo e a parabenizaram por não se calar diante da situação constrangedora. Nos comentários, teve gente que revelou sentir “vergonha alheia” pela atitude do casal e outros disseram que já sabem até o que fazer se forem vítimas de atitudes parecidas.


“Obrigado por nos ajudar a nos sentir confortáveis ​​em nossa própria pele. é uma vergonha as pessoas não perceberem que todo corpo é bonito”, disse uma seguidora.  "Você é tão linda, obrigada por ser uma inspiração", comentou outra.

Leia também: Blogueira fitness faz antes e depois ‘ao contrário’ para celebrar ganho de peso

Felicity, no entanto, prefere não se vangloriar pelo que fez e afirmou ao Daily Mail que não gosta muito do termo plus size , pois acredita que as curvas deveriam ser mais valorizadas. “Eu gosto da palavra curvilínea”, disse ela que, mesmo preferindo outro termo, não se importa que tudo siga do jeito que está, menos o preconceito.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!