Jenna Hurst, de 26 anos, estava incomodada com o seu corpo desde a adolescência. Sem conseguir seguir uma dieta para perder peso, ela conta que ficava magoada sempre que ia fazer compras ou sair com as amigas e já não enxergava mais saída para o problema.

Leia também: Mulher que perdeu 30 kg em 100 dias dá dicas de como emagrecer na web

Faltava motivação para Jenna perder peso, mas o vestidinho de uma loja online, em promoção, resolveu isso na hora!
Reprodução/Instagram
Faltava motivação para Jenna perder peso, mas o vestidinho de uma loja online, em promoção, resolveu isso na hora!


Em lojas de roupas, a moça conta que pedia peças com o número menor do que vestia, pois tinha vergonha de dizer que precisava que fossem maiores. Nos provadores, ela chorava sabendo que não conseguia perder peso e não teria como levar nenhuma peça. Jenna voltava para as vendedoras com a desculpa de que não ficaram boas.

Certo dia, pesquisando looks online para não passar por isso, Jenna diz que encontrou um vestido pequeno e em promoção. Ela sabia que para usá-lo precisaria  emagrecer , mas nem imaginava que aquele vestidinho mudaria completamente a sua vida.

Na época, a britânica não pensou duas vezes antes de garantir o traje. Apaixonada por moda, ela afirma que foi desafiada naquele exato momento. “Eu precisava entrar naquele vestido”, conta em entrevista ao “Daily Mail”.

Assim que a compra foi finalizada, Jenna pegou o celular e pediu para sua mãe, Elizabeth, tirar uma foto dela apenas de calcinha e sutiã. A intenção era buscar motivação para fazer a matrícula na academia. E o objetivo foi alcançado na mesma hora.

“Fiquei chocada com a minha barriga pendurada na calcinha. Aquela imagem me mostrou que eu tinha de entrar em ação, era tudo o que eu precisava”, explica Jenna, que começou a treinar e mudou a alimentação um dia depois.

Leia também: Com 42 anos, mãe de dois filhos transforma corpo e cria página

Com a autoestima lá em cima e muito mais feliz, a influenciadora digital diz que hoje é capaz de fazer qualquer coisa
mulher emagreceu
Com a autoestima lá em cima e muito mais feliz, a influenciadora digital diz que hoje é capaz de fazer qualquer coisa


“Comecei a me exercitar duas vezes por semana e larguei as comidas gordurosas. Resolvi comer mais legumes e carne”, conta. Aos poucos, Jenna diz que conseguiu perder peso e passou a usar suas redes sociais para incentivar mulheres que também desejam emagrecer.

Com mais de 20 mil seguidores, ela posta seu dia a dia na academia e compartilha fotos de sua vida pessoal. Quanto ao vestido, ele já serve perfeitamente e segue sendo o “queridinho” do guarda-roupa dela. “O dia em que eu saí com ele pela primeira vez foi o mais feliz da minha vida”, revela.

Excesso de peso 

Jenna posta  fotos mostrando o antes e depois de emagrecer para motivar suas seguidoras que querem perder peso
Reprodução/Instagram
Jenna posta fotos mostrando o antes e depois de emagrecer para motivar suas seguidoras que querem perder peso


Hoje, Jenna se diz mais feliz e com a autoestima lá em cima. Além do vestido, a moça investe pesado em biquinis pequenos e lingeries que sempre teve vontade de usar, mas sentia vergonha no passado. Para ela, perder peso era um grande desafio. 

Aos 17 anos, Jenna engravidou e disse que emagrecer ficou ainda mais difícil, já que engordou bastante durante a gestação e não conseguiu voltar ao peso anterior de imediato. Achando que não teria jeito, ela diz que “chutou o balde” e começou a comer muito mais naquela época.

Leia também: Com treino e dieta, mulher de 49 anos perde 55 quilos e compra academia

Três vezes por semana, ela pedia pizza de calabresa e devorava barras de chocolate e pratos de batata frita. Quando não pedia para entregar em casa, ela ia até um fast food para comer lanches lanches. “Eu gastava uma fortuna”, conta ela, que nem imaginava que um dia ensinaria outras garotas a perder peso .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!