Ellen Roche está na trama da nova novela das 21h da Globo, " O Outro Lado do Paraíso ", como a enfermeira Suzana e exibe uma forma bem diferente da personagem Leonora, da antiga trama das 19h "Haja Coração", que acabou em novembro de 2016. Foram 12 kg eliminados em um ano com reeducação alimentar e e trocando gordura por massa magra. 

Leia tudo sobre dieta

Ellen Roche quando viveu Eleonora, na novela 'Haja Coração' e agora, 12 kg mais magra para a trama 'O Outro Lado do Paraíso'
Reprodução/Globo/Instagram/@ellen_roche
Ellen Roche quando viveu Eleonora, na novela 'Haja Coração' e agora, 12 kg mais magra para a trama 'O Outro Lado do Paraíso'

No sábado (28), Ellen Roche foi uma das convidadas do programa "Estrelas do Brasil", comandado por Angélica e, ao site oficial da atração, ela deu detalhes de como conseguiu emagrecer de forma saudável. 

Leia também: Paolla Oliveira usa o "truque do coco" para não sair da dieta; veja como seguir

Cardápio para emagrecer

A atriz conta que quis emagrecer logo que acabou "Haja Coração", mas optou por fazer isso em pressa. Ellen reconhece que estava em uma rotina de alimentação bem desregrada, com muitas besteiras e comidas cheias de calorias. Acompanhada por um nutricionista, ela começou a reeducação alimentar e perdeu 8 kg em apenas dois meses. 

Depois disso, ela continuou emagrecrendo, só que de maneira mais lenta. Com isso, garantiu que estava eliminando gordura e ganhando massa magra - muitas dietas radicais até trazem resultados rápidos, mas fazem com que a pessoa perca músculo e isso não é o ideal. Ellen conseguiu tirar 12 kg da balança sem perder tônus muscular. 

Ellen Roche ao lado de Eriberto Leão na novela 'O Outro Lado do Paraíso'
Divulgação/Globo
Ellen Roche ao lado de Eriberto Leão na novela 'O Outro Lado do Paraíso'


Na reeducação, a atriz conta que trocou diversos itens na alimentação, priorizou as proteínas e não deixou de lado o carboidrato, já que também estava pegando pesado na malhação e precisava de energia para os treinos. 

Em alguns momentos, ela também fez um cardápio detox, como o exemplo abaixo:  

Café da manhã: claras de vovo

Almoço e jantar: proteína magra (ovo, frango, peixe ou carne vermelha sem gordura) + frutas diuréticas (melão, melancia ou abacaxi). 

Para ajudar, ela afirma ter cortado também alguns itens da dieta, como farinha branca e açúcares. Também deixou de lado as frituras e os refrigarentes. Por outro lado, diz ter caprichado no consumo de água, bebendo no mínimo 3 litros por dia do líquido. 

Leia também: Naiara Azevedo fala que beber água a ajudou a emagrecer

Treino pesado

Para transformar a gordura em músculos foi preciso seguir uma rotina de treinos na academia, sem folga. Ellen fala que ainda mantém meia hora de exercícios aeróbicos todos os dias, além de fazer exercícios de musculação três vezes por semana com a supervisão do seu personal trainer. 


Mais segredinhos

Para ajudar a conquistar o shape, Ellen Roche ainda afirma que dorme, pelo menos, 8 horas por noite. "Dormir emagrece!", comenta. Ela ainda é adepta de tratamentos estéticos como massagem modeladora e drenagem linfática, que ajuda a acabar com a retenção de líquidos e, entre outros benefícios, contribui para que se tenha uma barriga sequinha. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!