Há tempos o chá verde está na lista dos queridinhos das dietas. Com propriedades antioxidantes , é conhecido por ajudar a acelerar o metabolismo e, com isso, atuar na queima de gordura e contribuir para o emagrecimento . Todos esses benefícios chamaram a atenção desta escocesa, que diz ter emagrecido mais de 50 kg tomando litros e litros da bebida. 

Leia tudo sobre dieta

undefined
Reprodução/Daily Mail

Siobhan Thornton antes e depois da 'dieta do chá verde'


A mudança no visual de Siobhan Thornton depois da "dieta do chá verde " chamou a atenção e foi destaque em diversos jornais internacionais nesta semana. Segundo o "Daily Mail", a mulher resolveu adotar a bebida para melhorar o metabolismo e teve resultados surpreendentes. 

Insatisfeita com o corpo

A escocesa de 23 anos é mãe e passou a se sentir infeliz com o corpo depois da gravidez - a filha Tia atualmente tem 3 anos e meio. Em 2015, Siobhan passou da casa dos 107 kg, estava perto de ter diabetes e vivia uma depressão severa por causa da aparência. Ela conta que comia apenas junkie food , passava as noites devorando barras de chocolate no sofá e até evitava sair de casa ou se olhar no espelho. 

Ela, então, decidiu perder peso e começou a ler sobre dietas . Encontrou textos que falavam sobre o chá verde e seus benefícios. Decidiu que essa seria a base de sua dieta. 

Leia também: Cuidados com os queridinhos da dieta

Resultados

undefined
Reprodução/Daily Mail

Siobhan afirma que o chá a ajudou a perder 20 kg sem nem fazer exercícios

Siobahn diz que conseguiu começar a emagrecer apenas com a bebida. Ela tomava uma xícara do chá sempre que se  lembrava ou tinha sede. "Tenho certeza que perdi os primeiros 20 kg só com o chá. Meu metabolismo foi para o teto e não fazia nada além disso para emagrecer", detalha a mãe. "Ficava medindo a minha cintura e ela estava ficando menor e menor e nem estava fazendo exercícios". 

Depois desse emagrecimento, a escocesa fala que recuperou a autoestima e passou a se sentir melhor. Ela também começou a praticar exercícios e hoje frequenta a academia três vezes na semana. 

"Mal posso acreditar que era algo tão simples como beber chá. Hoje olho as fotos antigas e não acredito que era eu ali", comenta a mulher, que já perdeu mais de 50 kg. 

A rotina atual de Siobahn até inclui algumas besteiras, mas sempre com moderação. E para ajudar na prática de atividade física, ela tem um plataforma que vibra em casa e faz exercícios nela enquanto vê televisão. 

Benefícios e cuidados com a bebida

O chá verde é rico em cafeína, antioxidantes e pode dar uma ajuda e tanto na dieta, mas alguns estudos e médicos já apontaram que também é preciso cuidado com a bebida. O excesso da bebida pode prejudicar seriamente o fígado

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!