O que desperta o interesse da mulher em um homem? Para Andrea Masella, o que a encantou foi a história de emagrecimento do agora marido, descrita passo a passo em uma página no Facebook. Eles se aproximaram, começaram a namorar e agora estão casados. A cerimônia aconteceu este mês. E somando os esforços, já perderam 261 kg. 

História de emagrecimento de Ronnie inspirou Andrea e eles, agora, estão casados
Reprodução/Facebook/600 lbs to Success
História de emagrecimento de Ronnie inspirou Andrea e eles, agora, estão casados


Andrea, segundo informações da agência de notícias AP, estava acima do peso e tinha dificuldade para emagrecer. Ela frequentava a mesma academia que Ronnie Brower e passou a acompanhar o relato do processo de emagrecimento dele na rede social. Em quatro anos, o homem eliminou pouco mais de 207 kg. 

"Fiquei realmente inspirada por ele, além de achá-lo um fofo", fala a americana de 24 anos à agência. "Começamos a conversar na academia e, odeio ser cliquê, mas tenho que confessar que foi amor à primeira vista", completa. 

Trajetória de Ronnie

Antes e depois de Roonie
Reprodução/Facebook/600 lbs to Success
Antes e depois de Roonie

A história que conquistou Andrea começou quando Ronnie, hoje com 32 anos, chegou ao um estágio de obesidade tamanho que mal conseguia sair da casa dos pais. Foi então que, em 2013, ele percebeu que era o momento de tentar mudar. Ele havia chegado à casa dos 300 kg. 

"Estava depressivo, viciado em remédios e álcool e comida 10 cheeseburgueres e duas pizzas grandes por vez. Meu momento de virada foi quando meu médico disse que não passaria dos 30 anos. Já estava com 28", detalha Ronnie. 

Ele conta que conheceu o dono de uma academia e com a ajuda dele largou os vícios, passou a seguir uma dieta de pouco carboidrato e começou a fazer exercício. No início, conseguia apenas fazer exercícios para os braços, sentado em uma cadeira em casa. 

Depois de 100 dias e com 45 kg a menos, ele já conseguia ir caminhando para a academia e foi possível intensificar os exercícios. "Minha missão, 24 horas por dia, era ficar mais saudável e salvar a minha vida". Enquanto isso, detalhava o rotina na página no Facebook que encantou diversos seguidores e a amada. Em uma das postagens, ele mostra a evolução nas atividades físicas: 


Nova companheira

Pouco menos de dois anos depois, ele conheceu Andrea pessoalmente. Ela também estava em processo de emagrecer. Com 1,52m de altura, ela chegou a pesar 113 kg. Conseguiu eliminar mais de 54 kg desde 2014. A história de Ronnie foi um motivador, que acabou virando um grande amor. 

Ela estava ao lado de Roonie quando ele passou por quatro cirurgia para remover excesso de pele. Agora, os dois levam vidas mais saudáveis e ativas. Roonie tem dois empregos e saiu da casa dos pais. Andrea é cabelereira. 

Ronnie e Andre mostram roupas que usavam na época que eram obesos
Reprodução/Facebook/600 lbs to Success
Ronnie e Andre mostram roupas que usavam na época que eram obesos


Os dois se casaram em Nova York, nos Estados Unidos. E para completar, aquele professor que ajudou Roonie desde o começo do processo de emagrecimento foi o padrinho de casamento deles. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!