O tempo passa, as rugas aparecem, a pele fica mais flácida. Esse cenário é o terror para muitas mulheres. E o que dizer quando esta chinesa de quase 50 anos ganha fama na internet ao exibir um físico como este da imagem abaixo?

Leia também: Aos 60 anos, blogueira faz sucesso na web e conta segredos da ótima forma

Perto de completar 50 anos, Liu Yelin exibe boa forma e disposição nas redes sociais
Reprodução/Instagram/@queenyelin
Perto de completar 50 anos, Liu Yelin exibe boa forma e disposição nas redes sociais


Liu Yelin está prestes a completar 50 anos e virou destaque em jornais e sites nacionais e internacionais depois de ser confundida com a namorada do filho de 22 anos. No Instagram, a chinesa já é conhecida e ultrapassou a casa dos 17 mil de seguidores. 

Ao jornal britânico "Daily Mail", ela contou os seus segredos de beleza e boa forma. Entre eles, estão: usar pouca maquiagem e praticar bastante exercício. Ela diz também já estar acostumada com a surpresa das pessoas. "As pessoas ficam chocadas quando descobrem que tenho 49 anos. Sempre sou abordadas por estranhos que querem saber o meu segredo". Ela afirma que o lema é não sentir que a idade chegou. "Sinto como se ainda tivesse 15 anos", comenta ao periódico. 


Exercícios e desafios

Liu garante que, apesar da pele lisinha e sem marcas, não usa cremes, maquiagem ou muitos desses produtos. Para ela, o segredo é ter uma fanática por exercícios há mais de três décadas. Com tanta atividade que ela mantém a boa forma e o corpo tonificado. 

Leia também: Diga qual seu tipo de barriga que te direi como acabar com as gordurinhas!

"Nado no lago e faço musculação todos os dias. O que eu mais gosto é nadar em locais abertos no inverno", detalha. "Enquanto todo mundo está coberto de jaquetas, eu tiro a minha roupa e fico de biquini para mergulhar na água congelante", completa. Mas essa prática que pode parecer para muitos uma tortura tem um objetivo: "Isso é um teste para minha força de vontade e preserverança. Sempre me forço a fazer isso". 


Calma que ainda tem mais desafio. Em março de 2016 ela decidiu que iria nadar em mar aberto e completou a travessia do Estreito de Malacca, entre os oceanos Índico e Pacífico. "Essa foi provalvemente a coisa mais difícil que fiz na minha vida, de longe". No total, foram 12 km e quatro horas de natação, sem parar. 

Leia também: Grãos e ervas para aliviar sinais da menopausa

E 50 anos está longe de ser o limite para essa mulher. "Quero continuar bonita assim quando chegar aos 80", diz Liu Yelin. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!