Quantas promessas de Ano Novo ficam apenas no papel, muito longe de serem realizadas? Para este casal norte-americano que virou notícia em jornais internacionais, a promessa virou uma ótima realidade. A ideia era emagrecer e, em um ano, eles eliminaram juntos 125 kg. 

Leia mais - De corpo reto a bumbum na nuca: blogueira impressiona e conta segredo das curvas

Casal emagrece quase 140 kg em um ano e mostra antes e depois nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Casal emagrece quase 140 kg em um ano e mostra antes e depois nas redes sociais


O casal Lexi, de 26 anos, e Danny Reed, de 28, de Indiana, seguia uma alimentação bastante farta. Eles comiam juntos aproximadamente 8 mil calorias por dia - com direito a muita fritura - e ainda tinham o hábito de pedir comida chinesa. E foi em um restaurante chinês que também costumavam frequentar que fizeram a promessa de emagrecer e mudar o estilo de vida na virada de 2015 para 2016. 

"Tinha medo de quebrar a mobíia e as pessoas ficarem nos encarando quando saíamos para comer. E isso era um risco real", diz Lexi ao jornal britânico "The Sun". Ela pesava em torno de 200 kg e Danny estava na casa dos 127 kg. "Nunca comíamos vegetais ou legumes. Tudo na nossa alimentação era frito ou vinha de fast food", completa a recepcionista. 

Ela ainda diz que todo ano os dois tentavam a mesma promessa, de perder peso, mas nunca seguiam isso. A vontade de engravidar no futuro motivou Lexi e Danny a tentar mudar de verdade. "Quero ser mãe e sabia que não conseguiria com o peso que tinha. Essa vontade me motivou", comenta ao programa de TV americano "Today". 

Leia mais - Após frustração em férias, homem emagrece 63 kg jogando videogame

30 dias de detox

Um amigo do casal os desafiou a passar 30 dias em uma espécie de detox: sem álcool ou comer fora de casa. Lexi e Danny aceitaram a proposta e foram além, incluindo também atividade física na rotina. Eram 30 minutos de cardio por dia, entre uma parada e outra para retomar o fôlego. 

Depois desse tempo, eles conseguiram adicionar legumes, verduras e peixes, como o salmão, no cardápio. "Trocamos os fast foods por escolhas saudáveis", fala Lexi. 

Quilos perdidos

undefined
Reprodução/Instagram
Lexi brinca com roupa que usava antes de começar a dieta

A cada mês, segundo informações do "Today", Lexi vem eliminando cerca de 9 kg e ainda não parou de emagrecer. Para seguir o processo, ela intensificou a rotina de exercícios - agora faz uma hora de treino por dia - e ajustou a dieta. "Atualmente tento comer 1.500 calorias por dia e o Danny consome um pouco mais", detalha Lexi. 

Atualmente, de acordo com "The Sun, Lexi pesa 107 kg. Já o marido está com 95 kg. Eles afirmam que a mudança no corpo e no estilo de vida fez muito bem para a saúde e também para o relacionamento. 

3 passos para o sucesso

Os dois ainda citam três passos que seguiram para cumprir a promessa de Ano Novo. 

Faça do exercício um compromisso

"Encaro a ida para academia como um compromisso de trabalho. Sou minha própria chefe e não posso cancelar comigo mesma", brinca Lexi. 

Conte com uma boa companhia

Lexi e Danny decidiram mudar juntos e um é o incentivo para o outro continuar. "É ótimos termos um ao outro", fala Danny. Lexi ainda conta que o marido foi muito importante quando eles começaram a mudar a alimentação e cozinhar em casa. Ele ajudava e incentivava e juntos eles conseguiram descobrir receitas e formas saudáveis de comer o que gostam, até pizza. 

Leia mais - Pizza pode entrar na dieta saudável, sim! Veja dicas de nutricionistas

Encontre sua motivação

Lexi tinha o sonho de ser mãe e isso a ajudou a emagrecer. E o conselho do casal é buscar uma motivação para manter o foco no objetivo. Eles ainda mantém uma página no Instagram na qual compartilham fotos do dia-a-dia e tentam inspirar outras pessoas a também mudarem o estilo de vida. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!