Dicas para quem quer agradar à mãe sem enfrentar os shoppings lotados

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=delas%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237496362439&_c_=MiGComponente_C

Ninguém quer chegar amanhã no almoço sem nem um presentinho para a mãe, não é mesmo? E se a sogra for almoçar com você também, aí a situação fica ainda mais complicada. Para quem não quer enfrentar as filas dos shoppings, mas também não quer deixar a mãe de mãos abanando, nós damos algumas dicas.


Na internet
Para quem não quer nem sair de casa, nada melhor do que o conforto do seu computador. Na internet você vai encontrar um infinidade de possibilidades, desde eletro-eletrônicos, livros, CDs, até bolos, tortas e doces. Só preste atenção com os prazos de entrega.

Faça você mesmo
Você se lembra como sua mãe ficava emocionada ao receber os presentes que você fazia na escola? Que tal utilizar todas as suas habilidades para fazer algo personalizado para ela nessa dia? Primeiro, imprima fotos suas, dela e da família. Pegue uma caixa (pode ser de sapato) e vá colando as fotos, formando um mosaico. Espere secar. Em seguida, passe uma fina camada de cola branca por cima das fotos, isso vai criar um efeito envernizado. Forre o interior com papel camurça ou um pedaço de tecido bonito. Finalize com uma fita colorida.

Floricultura
Para quem também terá que comprar presente para a sogra, essa é uma boa pedida para não errar. Tente descobrir qual o tipo de flor preferido dela e aposte nesse presente. Você pode até errar o presente da sua mãe, mas é melhor acertar o da sua sogra.

Bomboniere
Todas as doçarias da cidade têm opções de presentes. Desde caixas de bombons decoradas, bombons em forma de rosa e doces diferenciados.

Lojas nas ruas
Para quem gosta de dar uma volta pelas ruas da cidade, vale a pena andar atrás do presente da sua mãe. As lojas dificilmente estarão vazias, mas com certeza não estarão tão cheias quanto as lojas de shopping.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.