A nova marca independente da influenciadora Bianca Andrade, Boca Rosa, lançoucom 50 tons de bases com a maior gama de cores em uma marca brasileira. O pré-lançamento exclusivo terá participantes de sua live, no dia 25 de junho.
No formato de stick multifuncional, o Stick Pele terá o valor de R$89,00 e vem com a proposta de oferecer diversos modos de uso em um só produto.
“É uma fórmula inovadora, que transcende a categoria de bases tradicionais, pensada especialmente para a vida agitada das mulheres brasileiras, o Stick Pele é multifuncional: de base, a contorno, corretivo e o que mais a sua criatividade quiser explorar. E todos podem ficar tranquilos quanto ao uso, pois os produtos foram testados dermatologicamente e oftalmologicamente. Mas não só isso, além da sua versatilidade, o Stick Pele possui FPS30 UVA/UVB, protege contra a luz azul, possui Vitamina E e é resistente à água e ao suor” explica Bianca, fundadora da Boca Rosa Company.
Para o desenvolvimento da paleta de cores escuras, Boca Rosa contratou como consultor Tássio Santos, especialista em pele negra, referência na produção de conteúdo sobre maquiagem para pele negra e escritor. Com uma vasta gama de cores entre claras, médias, escuras e retintas, o portfólio de 50 cores foi elaborado para atender a maior parte dos tons e subtons da população brasileira.
O formato em stick multifuncional garante a praticidade de aplicação e manuseio do produto que aliado a formulação inovadora, entrega cobertura uniforme e uma textura cremosa que permite a construção de camadas de acordo com o desejado. Sem deixar a pele craquelada ou com aspecto ressecado, o produto é indicado para todos os tipos de pele. Além disso, o Stick Pele é hipoalergênico, livre de parabenos e não comedogênico.
O Stick Pele, que será destaque na linha de lançamento, garante a praticidade no momento de se maquiar, acompanhando a rotina dinâmica da mulher que não tem tempo a perder. As novidades estarão disponíveis para venda no e-commerce da marca a partir do dia 25 de Junho e em todas as lojas parceiras, como Sephora, Renner, Riachuelo e C&A, além do canal farma e perfumarias do país, como Panvel, Venâncio, Ikesaki, Sumirê, Soneda, entre outros, a partir de 26 de Junho.